Frases de Pensamentos

Cerca de 140177 frases pensamentos Frases de Pensamentos

"Ah, colorido doce têm seus lábios!
Azuis e inquietantes, como os seus olhos.
Quando penso que lhe ganho, ao recitar os versos dos sábios,
Descubro que você já me levou... em sonho...
Por entre as curvas dos seus encantos...".

Não tenha vergonha de dizer o que pensa, sufocar um pensamento é o mesmo que mutilar sua existência.

Muitas vezes a gente pensa com o coração, mas a gente esquece que o coração, ele não pensa.

E aquele momento que vc pensa que vai começar tudo de novo, e que seu coração não aprendeu a lição!!♥

RECICLAR é indispensável, inclusive os pensamentos.... Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

E foda-se os que os outros vão pensar
Não vou me importar com que vão falar
Viverei minha verdade a tempo de ser real
mesmo sabendo que ela é mutável
e em algum momento se tornará falsa

"A SEDUÇÃO nos cala, mas no pensamento nasce um grande discurso desordenado, porém sábio"

Penso no que foi e no que existiu, mas não tenho pensamentos agora. Será que me deu um apagão?!?!?!

Eu pensava que precisava de inspiração pra escrever poesia, a poesia é que me inspira a escrever.

O bom do silêncio, é parar para ouvir os pensamentos.

Você me enganava. Sou idiota? Pense bem. Um belo dia você vai perceber quem que é o(a) verdadeiro(a) idiota. E verá o que você desperdiçou por se auto-julgas esperto(a) demais. Mas ai ja vai ser muito tarde.

Esse cara pensa que eu vou desistir de você assim kkkkk Ta muito enganando.

O que você pensa a meu respeito é problema seu, você tem o direito de pensar o que quiser, só não esqueça, nem tudo é como pensamos.

Há momentos em que quero ficar só, pensar, refletir, relembrar das coisas boas que me aconteceram. Quero também pensar muito sobre os erros que cometi para que não venha cometê-los de novo.

Tem dias que paramos para pensar e acabamos voltando algumas páginas do nosso livro, lemos e relembramos tudo de novo, mas isso não vai adiantar de nada, é preciso seguir em frente, lacrar certas páginas da nossa vida para que possamos viver outras histórias.

Viajar em pensamentos e lembranças é o mesmo que tentar cruzar mares rumorosos em uma jangada, é navegar rumo à loucura.

Ter dúvida não é ter fé!

"O pensamento positivo é uma oração!"

De que adianta rezar ajoelhado, quando se anda pelas ruas cabisbaixo!

gosto da dor... do sofrimento que me faz ser mais forte..
..gosto da delícia de sentir sem pensar em nada
..da escuridão que amenizo com o brilho da minha Alma...

Minha Vida, Meu Sentido, Meu Caminho, Meu Futuro, Minha Percepção, Meus Pensamentos, Minhas Atitudes,
Tudo Ta Dependendo de você.

Talvez eu esteja confusa demais para pensar em algo diferente. Talvez eu só precise um pouco de abraços, amigos e uma boa noite de sono.