Frases de Pensamentos

Cerca de 140177 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Quando pensar em desistir pense em tudo oque passou pra chegar onde esta .

As intenções não falam e as ações gritam. Por isso, as reflexões antes do ato devem ser o dobro dos desejos guardados!

Quando eu era pequeno sempre quis ser um astronauta, pensava que eles podiam ficar mais perto de Deus do que nós.

O que você está olhando?

Não sou o que estais pensando.
Um olhar todo torto, sempre condena o outro.
Queres mesmo julgar?
Julgue o teu olhar antes de me analisar.

Uma xícara de café,
para pôr meus pensamentos por favor

Ontem ao deitar
você ocupava meus pensamentos.
Hoje acordei,
você já morava em meu coração.

Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.

Quando se ama uma pessoa. Mesmo que nos falte tempo pra ela,
nosso pensamento é todo nela.

As vezes da vontade de desistir da vida, eu sei que o meu pensamento é errado, mas a vontade é muito maior do que diferenciar o certo do errado.

Reforma de Pensar?

Comunismo, faliu.
Capitalismo, no vermelho.
Samba e escambo?

O Pensamento Te Faz Sonhar, e Podemos Realizar Cada Minuto Deste Sonho Com a Certeza De Que Vamos Muito Além De Um Sonho .

O homem pode domar a natureza, mas está sujeito ao seu pensamento.

É um sorriso bobo, uma música abafada, borboletas no estômago e pensamento longe.

...de tão delicada flutuava e pensava:
- sou feita de levezas. Só me faltava ser feita de açúcar.
Mal sabia ela, que um açucareiro já habitava dentro dela ...

E quando pensar em desistir, lembre-se onde deseja chegar!

O pensamento atrai, a vontade aproxima e a força de vontade realiza!

Ei, você que pensa que toda mulher está em busca de moleques com dinheiro, beleza e músculos... Vou deixar aqui um aviso: Mulheres de verdade não estão em busca de status, sim de um homem com atitude.

Sinceridade não é dizer tudo que pensamos. Sinceridade é ponderar quando algo diverge, o resto é grosseria.

Talvez a madrugada seja para pensar e não para dormir. Quem disse isso foi um sábio, pois é nela que consigo resolver meus dilemas, que com a correria do dia jamais conseguiria.

Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!