Frases de Pensamentos

Cerca de 137390 frases pensamentos Frases de Pensamentos

Toda luta enfrentada na terra é apenas o reflexo da guerra que foi travada no Espírito.

Traga sempre em seu pensamento a certeza de que : Tudo que fazemos aqui,um dia recairá sobre nós,ou contra,ou a nosso favor.

No banheiro
Ou no quarto;
Eu penso e reflito
por tudo que eu passo.

No trabalho
Ou na rua;
A angústia vem, mas
a vida continua.

Se "todos" nós decidissemos agir sempre pensando em facilitar o dia do outro, com certeza sempre teria alguém querendo facilitar o nosso dia também. Si Guedes

Penso em tudo e ao mesmo tempo não penso em nada, há uma confusão em minha mente, será que vou conseguir conquistar meus sonhos, ora, talvez não, mas não posso parar de lutar, ainda há pessoas que acreditam em mim.

Mais uma madrugada me pego pensando em você. Mais uma noite eu leio todas as nossas conversas. E cara, como eu te amava.

Só de pensar;
Boas lembranças
Nos traz um sorriso no rosto.

E eu que pensei que não podia mais sentir nada.
Daí você me apareceu.
Entrou sem pedir, e ficou.
Com um sorriso lindo, e um brilho no olhar.
Eu não tive como não me apaixonar.
Obrigado por me mostrar, o melhor de mim.

Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."

Desculpa falar o que falei sobre ti,
foi apenas ciumes inveja ou algo assim.
Nunca pensei sentir o que sinto outra vez
já foi a tanto tempo que pensei que o cupido tinha se esquecido de vez.

Porque a única coisa que existe é só você e seus pensamentos, né? Não pode escapar deles , única maneira de fazer isso é morrendo.

"Enquanto você está aí, parado e pensando no que fazer, outras pessoas estão fazendo em seu lugar. Então, se arrisque mais e não tenha medo de ser feliz!"

As mulheres não diga o que pensa...
Só falam quando já é tarde.

Maus pensamentos

Maus pensamentos, eis nosso maior
inimigo, ele que nos lança a inveja,
a arrogância e faz com que nada
de certo; muitas pessoas fazem
questão de os semear, mas a escolha
é sua de os colher, ou simplesmente
ignorá-los .

Crítica é para qualquer um, agora senso é resultado de muita reflexão, sem auto diálogo crescente não há liberdade.

Pensar,refletir,conhecer,aprofundar-se em qualquer seguimento requer mais do que somente o saber, necessita do se doar plenamente ao que se propõe.

Não lamente pela luta que está passando,
Pensa na chance da vitória que você tem.
"Sem luta, sem vitória!"

"Não subestimem o poder do amor. Se não acreditam em mim, pensem na primeira vez que se apaixonaram...
O mundo inteiro parecia girar em torno de você e de seu amado"

Toda vez que penso em Deus, me imagino num lindo campo florido de mãos dada com meu pai, isso me traz paz e certeza do cuidado dele todos os dias da minha vida!

MUITAS VEZES FICAMOS TRISTES E AINDA PENSAMOS QUE ESTAMOS SOZINHOS! MAS, TEMOS QUE FICAR CLAROS, QUE NÃO ESTAMOS SÓ. PORQUE ELE É O DEUS CONOSCO! Mt 1:23. Pr Erivaldo Lucena