Frases de pensamento
Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .
Tem pessoas que tem sol dentro de si.
Não se abalam com as tempestades e fazem questão de iluminar os outros.
"Eu abraço pessoas assim...essas na verdade; recebem melhores ou suas bençãos primeiro, porque tem Deus no seu intimo."
#Profetizando
—By Coelhinha
Sabendo
Negar o lado escuro da vida
e construir a perfeição do que somos,
nos dá uma melhor postura diante daquilo tudo
que [nessa altura da vida], já não é mais proibido.
Não existe a verdade verdadeira, exceto Deus. Nem sempre a boca fala o que sente, as vezes, sentimos uma coisa e falamos outra ou acabamos não falando nada. Pra mim o que se diz é menos importante do que se sente, a fala vem da boca, do coração mas, o sentimento, vem da alma.
Leigos na ótica do amor
Leigos no ramo do amor e na capacidade de amar,
No ramo do amor ao invés de exercitarmos amar, se faz apenas flertar,
Na capacidade, por mais amantes que sejamos, deixamos a desejar.
A alegria de viver ao lado de alguém
"A alegria de viver ao lado de alguém, está no simples fato de reconhecer Deus naquela pessoa, e esquecer o "homem velho" que ainda as vezes prevalece dentro dela".
Não há palavras para expressar...
"Não há palavras para expressar a emoção de não ser nada, mas se sentir alguém por um momento de reconhecimento do feito produzido com amor".
O sonho não pode ser desprezado...
"O sonho não pode ser desprezado, nem esquecido, mas ao contrário, deve ser despertado, para que não fique aprisionado o sentimento de valor que existe dentro de cada um de nós, nos libertando dos traumas e da loucura".
O mais importante de tudo é você
Se eu ganhar o mais belo dos prêmios e tiver tudo na minha vida, amigos, casa, carro, todos os bens e regalias que uma pessoa deseja, ainda assim não estarei feliz e não será como ter essa alegria que tenho quando você está comigo.
A religião e a forma mais repugnante de se doutrinar um homem, não dando a ele, o direito de escolha de se opor,de duvidar
Há sempre intimamente, uma crença. Com relação ao que seja praticado, como forma de dar uma volta, de 180°, na própria vida. Este fator deve-se, única e exclusivamente, a jamais perder a esperança, mesmo nos momentos, nada favoráveis, de uma existência terrena.
Reconhecer-se capaz de realizar funções diversas e com competência. Certamente é um grande passo, em termos de aperfeiçoamento pessoal.
Quando há uma convicção, com relação a pôr em prática, tudo aquilo que se tenha em mente. Como um ponto de partida para concretizar qualquer projeto ainda na teoria, no intuito, de torná-lo real.
Acreditar em si próprio, primeiramente. Para que se possa seguir adiante, no que faça referência, a obter um resultado que seja muitíssimo desejado.
É o amor, a fonte que nutre toda, uma vida. E também como, o sentimento mais nobre que habita, no íntimo humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp