Frases de Pena
Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma
Vale a pena viver a vida da forma mas difícel que seja e por fim ver que há viveu do melhor jeito possível embora que não tenha sorrido para nos do que viver milhões de ilusões achando que a vida sorriu para nos e por fim ver que não viveu nada
Posso não ser uma boa pessoa (aparentemente), posso não corresponder com o que você está acostumado. Você pode ver apenas o lado meu lado ruim, mas te garanto... Meu lado bom é incrível, eu valho a pena.
Ei! Se você não valesse a pena Ele não teria sofrido e morrido por você.
Você tem valor.
Se não reconhecem e te fazem mal, estão de dando uma oportunidade a mais de ser Cristã, seja forte, sua vontade de ser feliz chegará aos céus e se realizará na terra!
E segredou o velho no seu leito de morte:
- a vida que já é curta foi-se célere; passei-a ambicionando coisas, quase sempre supérfluas, ao invés de ser feliz com o que já tinha. Hoje troco tudo que tenho por mais tempo, mas infelizmente o mesmo não está à venda.
Para quebrar a leitura acrescento essa coisa fútil, dispensável, absurda, cega, surda e muda, que é esse parágrafo inútil.
A alma quer plateia, zelo, nada de estar sozinha. Ela quer que outros olhos curtam seu curto vestido decotado, o sorriso do rosto com duas covinhas e todos, mas todos, os seus pelos eriçados.
Esta é a sua vida, e este não é um momento qualquer ...
Vale a pena vivê-lo e desfrutá-lo intensamente!!!
Deixe o mistério ser sua sombra, verso amigo, pleno e sobra. Ninguém nunca saberá tudo, tampouco um pouco que seja, sobre a magnificência da obra.
Temos o poder do pensamento, e de torná-lo secreto e restrito. Se tudo que viesse à mente fosse exposto em praça pública, todos os monstros fantasmagóricos e bárbaros tomariam forma.
Quando quer é só amor, deflagra harmonia. Herméticas rimas da noite - parto do dia. Bardo na clara bigamia, soa, voa, corre, socorre; a poesia em devotada sincronia, brota numa cópula! E a tinta escorre...
Quem será o guardião desse coração tão intenso, raro e quente? A verdade mostra pra que veio, o ópio evapora na veia, surge a sorte pisando na morte, tornando o instante perfeito.
Sendo o alicerce mais forte, fez-se o castelo; nasce o coveiro, que rompe vis elos, enterra as contendas, encarcera o faqueiro que insiste no corte. O som é mais ameno no feliz badalar dos sinos, para a hora do recreio.
Talvez não seja minha flor que aflora, mas nem por isso não é fina flor. Sei por que nunca mais o amor apavora e por hora só tem transbordado em calor.
Sonhei com o dia que estreou a nova fase da lua, feita com calma e cuidado, só para os apaixonados. Ela tornava-se duas, duas metades encantadoras, sempre perto uma da outra,
assim como um casal... Cada qual com sua importância, influenciando nas vidas e refletindo a luz do astro rei.
