Frases de Pedido de Perdão
Perdoe, mas não se esqueça das dores que lhe causaram, para que você nunca cause dores semelhantes em outras pessoas.
Levo sua imagem por onde vou,
você que tanto já sofreu por mim...
e mesmo sofrendo me perdoou,
eu que não merecia ser perdoada assim !
Sob a luz do dia,asseguro-vos,
cantemos um hino,
em formato de céu
traduzindo palavras de paz
.
O obrigado é pouco,
mas é motivo que inspira
ofereço perdão às incertezas,
mas lembro da beleza
da palavra, dizendo:
ainda é dia, vou caminhar...
Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.
Ficar bravo não muda nada.
A Falta de apetite intelectual
Será a porta aberta da ansiedade. Tente novamente, não deixe que o aborrecimento.
Infecte sua mente e seu coração.
O perdão é o caminho mais curto para a paz interior.
Perdoar
-Perdoar, eu perdoo!
Mas, isso não quer dizer que continuarás fazendo parte da minha vida.
Também não quer dizer que eu te quero perto de mim.
Eu não te perdoo por ti.
Eu te perdoo por mim.
Pois, eu me amo e mereço paz!.
☆Haredita Angel
A essência de viver um novo dia é que você terá sempre a chance de fazer diferente:
um novo olhar,
uma reflexão,
um sorriso,
um abraço,
o perdão.
Permita-se melhorar a cada dia!
Só se ganha uma guerra sem precisar lutar quando consegue perdoar alguém que nem sequer te pediu desculpas.
Se tu te encantas com o perfume que sai das flores, mesmo quando esmagadas, experimente perdoar. Tu sentirás o Cheiro de Deus!
"Pode até parecer falcidade, mas é uma das setenta vezes sete vezes que obedecendo a JESUS, resolvemos perdoar"
Aprenda ser humilde, com os orgulhosos.
Aprenda ser grato, com os atenciosos
E com os duros de coração...ensine-os a doar perdão.
As vezes precisamos parar, tomar um café SOZINHA, ou uma água. Respirar, observar, refletir para poder seguir em frente.
Isso é sinal de AUTO RESPEITO!
Pense nisso.
Até meus erros são sinceros. Porque faço querendo acertar. Por isso não tenho medo de errar, tenho medo de me apegar ao erro.
