Frases de Pedido de Perdão
Gratidão é enxergar o bem onde ninguém o ver. É agradecer antes de receber. É focar nos acertos que são muitos, não apenas em um único erro.
Perdoar não é esquecer, mas sim não lembrar de uma determinada situação ou pessoa com rancor, ódio, sentimentos ruins. A falta de perdão não muda nada na vida de ninguém, apenas a vida de quem não perdoa. Acredito que o perdão deve existir para todos e para tudo.
Deus procura em nossos dias aqueles que são capazes de em meio a um mundo pecador, se destacarem por sua fé.
Me perdoe por sentir demais. Sinto muito amor, carinho e respeito por você. Sinto muito por te sufocar com os meus cuidados, é que não sei amar de forma diferente.
A principal causa de uma ferida é a incapacidade de perdoar o que fazemos a nós mesmos ou o que fazemos os outros sofrer.
Faça a vida valer à pena. Amando mais, sorrindo mais, ajudando mais, perdoando mais, e, sobretudo, agradecendo mais.
Se eu me amo acima de tudo e todos, então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.
Quando você perdoa alguém, você aprendeu que não se trata de quem te feriu, se trata do que você quer sentir apesar da dor. Quando você sente paz ao invés de mágoa e rancor, você liberta o seu coração e a sua consciência.
E Cristo continua escrevendo seus pecados na areia enquanto você aponta o dedo para o pecado dos outros.
Descontrua a idéia que devemos "sempre" perdoar familiares só porque são família.
Não!...
"Não devemos perdão, a quem nunca se arrepende de nos fazer mal..."
Tudo que fazemos no mundo tem um preço, existem leis naturais, divinas e humanas...
Aqui se faz, aqui se paga...
Por isso pense bem antes de agir, pois, mais cedo ou mais tarde as consequências virão...
De um lado os assassinos sanguinários do outro lado os perdoadores. O que vai acontecer? Os perdoadores serão assassinados e os assassinos serão perdoados.
As nações ficando reféns de bandidos e terroristas.
