Frases de Pedido de Perdão
Esquecer sempre foi uma necessidade, mas é impossível não perceber, que o perdão só existe por estar preso às lembranças
O perdão é um exímio professor, que muito nos ensina a mais usar o apagador com sabedoria, do que abusar com a destreza do giz
Hoje eu sonhei contigo
te pedi perdão
do fundo do meu coração
te dei minha mão
a chave do meu coração
você guardou com todo amor e atenção
encostei nos teus lábios e te beijei
amo você, amo sua calça
cacheada perfeita.
A "vida inteira" não é garantia de possível perdão...
NÃO MESMO!!
"Feridas" fecham, mas as cicatrizes encumbem-se de nos lembrar a cada momento dos "estragos" que a vida nos "presenteou".
Faça do perdão um estilo de vida, escolhendo confiar em DEUS, sobre coisas que você não compreende.
Quer tudo novo?
Confessar, reconheça, e abandona e terá perdão, Ele preservará e encherá de alegres e altos cânticos de livramentos.
Dizem que é sobre amor,
Mas impõem cadeias invisíveis.
Falam de graça e perdão,
Mas julgam com mãos inflexíveis.
Ensina-nos a amar como Tu amas:
com entrega, com perdão, com firmeza e verdade.
Que nunca deixemos que as distrações do mundo apaguem o que o Céu começou.
E como uma oferta viva diante do Teu trono.
Faz de nós testemunho de fidelidade e graça.
Seja nossa aliança ardente… e eterna.
Revestida com misericórdia,
Me cubro de graça e perdão,
E deixo que a paz de Cristo
Governe o meu coração.
Seja em casa, seja na igreja,
Ou no secreto do coração,
Quero viver como Ele ensina:
Com verdade, fé e compaixão.
Um mundo sem perdão e sem reconciliação é um mundo irrespirável. Qualquer corrente política que seja que opta em dividir para convulsionar a sociedade eu quero distância. Opto pelo caminho mais fácil: o distanciamento.
... a fé,
a humildade, o perdão,
o autoconhecimento,
ora alcançados e plenamente
vividos, são ingredientes seguros a nossa melhoriacomo legítimos cocriadores do bem
que buscamos!
As vezes amamos tanto, que temos que pedir perdão ao coração por fazer ele passar por tamanho vexame...
(Patife)
No matrimônio o ar que respiramos é o amor, o alimento é a compreensão, a sobrevivência é o perdão, a segurança é a confiança pela fidelidade e a motivação maior é fazer o outro feliz.
