Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Cerca de 144656 frases e pensamentos: Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer

Incrível mesmo foi Jesus Cristo:
Foi humilde sendo Rei, se fez servo sendo Senhor e mesmo sendo pobre enriqueceu a muitos...

O ninja entra na batalha pra vencer, e não busca força em seus inimigos. E sim em cada queda que calejou sua alma e corpo, o fortalece!

Não procure o para sempre. Deixe que ele encontre você, no agora.

Todo o amor não é mais do que um "eu" que transborda.

É um mundo cruel. Os fortes se aproveitam dos fracos aqui.

Nao peça aquilo que voce quer,mas aquilo que voceprecisa... o resto virápor acrescimo!

Não espero recompensa nesta vida e, da outra, tudo o que espero é o perdão. Como diz um ditado francês, quem está sentado no chão não cai.

Enquanto não encontro a pessoa certa fico com as erradas.

A nossa vida é feita de estudo e trabalho, com pouco tempo de lazer. Então encontre no estudo a sabedoria para conseguir uma velhice confortável.



Gustavo Luzório

O tempo dos amantes não é o tempo dos outros mortais.

O tempo é um bom amigo, ele se encarrega de jogar no chão as nossas mentiras, pois é a gente que faz questão de mentir pra gente mesmo, idealizando e enxergando perfeições onde não existe.

Apesar da minha vida barulhenta em um vasto universo eu tenho um refúgio silencioso e aconchegante. Uma janela com árvores frondosas e ouço o canto dos pássaros toda manhã na minha boa companhia.

É dando que se recebe... é perdoando que se é perdoado...

A ausência de sua presença me faz mal, sinto que sem você nada será como era antes.

Nunca Desista de Nunca Desistir

Guilherme de Sá
Rosa de Saron

A vida é feita de escolhas pessoais e como tal é unicamente um jogo da mente, já que a razão de tudo nasce mediante nossos pensamentos.

A palavra limite muito se assemelha com a palavra limiar; começar. Superar um limite realmente é começar uma nova fase, em que teremos mais capacidade para fazer as escolhas certas, na hora certa.

Existe uma semelhança entre pessoas loucas e pessoas normais.É que ambas engolem muita hipocrisia, mas somente as loucas vomitam lógica.

Sabe o que é ridículo? - Chorar por algo que nunca existiu.

O funcionário insatisfeito fecha a porta da empresa e, entregas a chave nas mãos do cliente revoltado.