Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Entre a raiz e a flor: o tempo e o espaço.
E por falar em paixão
Em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares
Na noite, nos bares,
Onde anda você?
Uma amizade que nasce é como um diamante que brota do solo. Uma que acaba é apenas algo em que a gente não pensa mais.
O sorriso não precisa de tradução,em toda parte se pode entendê-lo,pois transmite alegria e carinho,sendo assim uma linguagem universal de amizade,a mais bela saudação!!!
Minha liberdade é limitada apenas pela minha natureza divina. Consequências são apenas meios de acordar essa natureza.
Dias de chuva, rajadas sobre o mar... Manhã escura, chove sem parar. Como sair se estou ilhado? Sem ter a quem chamar, sem ter aonde ir, sentindo como um náufrago, sem ter por que chorar, sem ter por que sorrir.
Poesia
Poesia é fantasia
De poeta que vicia
A escrever belas frases
frases diversas
Elas tem que ser honestas
Sem mentiras
Poesia é magia
A magia da diversão
Do papel e a caneta na mão
Escrevendo belos versos
Todos devemos saber
Que com alegria e dedicação
A poesia forma uma canção
Canção linda e criativa
Defendo a tese de que relacionamentos amorosos têm prazo de validade. E me alinho aos votos sagrados de “até que a morte os separe” juramentados na celebração dos casamentos. O ponto é: de qual morte estamos falando? As pessoas imaginam tratar-se da morte física. Prefiro interpretar como a morte do sentimento.
Crescer traz mais dúvidas que certezas. Quando pensamos que temos resposta pra tudo, a vida nos vira do avesso e descobrimos que ainda temos muito que aprender. Mas é assim não temos opção, crescer, machuca, demora, mas compensa. E quando achamos que já estamos crescidos o bastante, viramos criança novamente.
Veja bem, meu bem. Não tenho a intenção de ficar na prateleira feito cristal, tenho até certa transparência mas, não sou frágil e nem delicada. Meu lado sincero pode assustar um pouco, fui feita pra vida e nela me encaixo, me jogo sem dó. Não preciso de motivo pra gostar de ninguém e quando gosto, gosto muito, ou nem me dou ao trabalho.
Meu coração se recusa a viver batendo devagar e eu prefiro a vida assim. Não que eu queira me apressar, não é essa a intenção, é que essa vida morninha com tudo no lugar não foi feita pra mim. Prefiro a incerteza do amanhã, o frio na barriga do não saber a ter que planejar, até mesmo o meu fim.
Talvez, um dia, eu aceite tantos desencontros. Talvez eu compreenda que cada um segue sua vida independente da nossa vontade. Talvez, um dia... hoje não. Hoje eu sigo o meu coração. Hoje eu tenho um compromisso com a minha própria história e respondo apenas pelos meus enganos. Hoje eu sigo o conselho do tempo e acredito quando ele diz que tudo passa.
Dizem que a gente aprende com os nossos erros e não com os erros dos outros. Não sei, confesso que tenho observado muita gente passar por coisas que eu não gostaria de passar, então, acho que o mal exemplo me ensinou a evitar certas atitudes e comportamentos e eu não preciso sentir na pele para saber o que vai me machucar. Eu observo, eu aprendo.
Tenho muitos amores, poucos amigos. Inimigos? Nenhum. Ninguém é tão importante assim pra causar tamanho estrago. Talvez eu possa sentir um pouco de indiferença por quem insiste em se colocar na posição de vítima. Posso desprezar algumas atitudes negativas mas, odiar não... ninguém tem esse poder sobre mim.
Vou onde tiver que ir, cheia de coragem e determinação. Não levo nada nos meus ombros, e na minha mente, somente o que me fortalece e me orienta no bom caminho. Vou onde tiver que ir e vou inteira, o que deixei pra trás deixei com quem amo, como garantia de que um dia agente volta a se encontrar.
Liberdade é fazer o que se ama e se dedicar a quem se ama sem medo da entrega, da tristeza, da decepção e do recomeço. Ser livre é passear entre a ação, a razão e a emoção, sem culpas. Ser livre é acreditar em si mesmo, ainda que ninguém mais acredite e ter coragem de mostrar quem é, ainda que ninguém queira saber.
Todos os dias somos colocados à prova para lembrarmos o quanto somos pequenos e todos os dias provamos que quando temos fé não há barreiras que nos detenha e não há derrotas que nos defina. Somos lutadores por natureza e vencedores por opção. Cair é inevitável mas, eu me recuso a ficar no chão.
Uma nova estação chegando e com ela todo encanto das flores. Que busquemos inspiração nessa beleza, que mesmo tão delicada e a mercê das irregularidades do tempo não deixa de colorir e perfumar o mundo. Que a primavera nos traga a certeza que mesmo depois de tanto tempo ruim, ainda somos capazes de florescer.
Jaiane, cada dia que passa me apaixono mais por você e isso é bom por que não consigo ver minha vida de outra maneira a não ser contigo. A vida passa muito sem graça sem você por perto, um dia sem você é quase solidão, entenda que eu te preciso e que quero passar minha vida com você. Te amo menina dos meus olhos
