Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Jesus morreu por quem não merecia ser salvo da ira de Deus, mas que, um dia, viriam a amá-Lo e reconhecê-Lo como Senhor e Salvador de suas vidas.
Se você não conseguir desligar os seus pensamentos a noite, levante-se e ponha tudo no papel, isto fará a sua mente ficar à vontade e você conseguirá dormir.
No Âmago da Existência dos ser Humano, Encontra - se o Desejo de Intimidade e de ser Amado, o Casamento foi Idealizado para Suprir essas Secessidades.
É Normal você se Esquecer do Sentido das suas Ações e Sentir Desmotivado. Porém, são nesses Instantes em que você deve Recordar do Porquê está Onde está.
Se você é minha fonte de luz
Minha inspiração constante
Meu coração se enche de gratidão
Por ter você ao meu lado, tão radiante.
Ninguém provoca raiva, ódio ou qualquer outro sentimento ruim em ninguém. Apenas faz despertar o que já existe dentro de nós.
Não há outro que tenha ouvido tanto a meu respeito como tu, Senhor, pois constantemente apresento a ti os meus defeitos, minhas dores e inconformidades com este ser caído e pecador que sou eu.
Minha dor era muito maior que qualquer fome.
Às vezes sou feliz na minha ternura, às vezes me engano, o que é mais comum.
Você é a melhor pessoa do mundo. Ninguém judia de mim quando estou perto de você e sinto um sol de felicidade dentro do meu coração.
O ar é essencial para a nossa vida, mas parece que estamos destruindo a atmosfera aos poucos. Se não mudarmos nossos hábitos diários, nossa respiração ficará cada vez mais difícil. Precisamos deixar o ambiente fluir naturalmente e proteger o ar que respiramos.
A degradação do tecido urbano em uma economia de circulação globalizada resultou em uma dissociação entre o material e a cultura, transformando a construção em uma forma de consumo, onde a reciclagem é a única esperança de interromper a dissolução do tecido social e ecológico.
"O prazer está na luta, no sofrimento, no trabalho honesto e honrado, não na vida preguiçosa, de murmuração, da desonestidade. Lembre-se um dia todos nós vamos enfrentar o juízo final"
