Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Trabalhei, Trabalhei, Trabalhei, Cresci, Cresci, Cresci. Errei, e agora? Esqueceram de Mim? Que triste esse fim.
143. “Deus reservou um pouco da sua eterna bondade, confiança e amor para cada um de nós. Cabe a gente aproveitar e dividir com aquelas más pessoas que não souberam aceitar essas bênçãos. Pessoas que invejam tudo aquilo que tiveram na palma da mão e não deram a mínima.”
145. “Nosso amor e amizade não existe! Acontece! Existir predispõe começo e fim, e ambos os sentimentos nunca irão acabar, é recíproco, é eterno e sempre irá acontecer.
146. “Peguei a saudade no ar e a coloquei num recipiente impossível de um modo que só eu possa abrir, pra quando estiver longe de você, deixá-la sair para saudades suas sentir e aumentar mais ainda a vontade estar perto de ti.
149. "Quando se trata do que posso passar e fazer por você, não acho que é apenas tamanha paciência e sim vontade, vontade de ser feliz com quem realmente gosto."
152. "Nessa jornada observarei todos os caminhos, o que mais a paisagem te lembrar... sai da frente! Que vou correndo."
153. “Muitas vidas, e poucas bem vividas.
Viva o hoje. O ontem fique feliz por viver. E o amanhã será um novo dia e peça bis.”
O sentido da vida é sempre ter algo a conquistar, se não tem algo a se submeter e arriscar-se, não terá o valor da alma dentro de ti.
Mais sábio não é aquele que aconselha, mas aquele que consegue escutar o conselho e, assim, executar-lo.
Acontece que as vezes acordo ontem.
E se levanto hoje, lembro do amanhã e de tudo que aconteceu agora.
Há tempos não te vejo olho, mas te sinto alma.
Saudades
O humor de uma pessoa é semelhante às nuvens. Você nunca consegue prever sua forma e, toda vez que olha, está de um jeito diferente!
Atualmente existe bandas ridículas, livros ridículos, programas de tv ridículos. Não me surpreende que os jovens tenham também atos e pensamentos ridículos.
Se minha vida fosse um livro, algumas páginas estariam coladas, outras enfeitadas, umas manchadas, e algumas, rabiscadas.
Deus é como o vento. Impossível de ver, porém, fácil de senti-lo. Pode vim para refrescar como uma brisa, ou ser poderoso como um furação.
