Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Um tempo atrás coloquei na minha sub que o destino e o tempo estavam brigados comigo.
O único problema que eu esqueci é que, eles não estavam brigados, e sim, ocupados preparando quem e quando irá aparecer pessoas importantes como você.
Sou criança;
Quando se trata de relacionamento,
Sou uma criança,
Sendo assim, ignorando o que apararento,
Minha paixão difícil se alcança.
Mas, quando assim me conquista
Não há o que se arrepender
Pois não irei esconder
O quão amor, sinto por você
Pode rir, aproveita, mas lembre-se que quem brincou com meus sentimentos foi você, saiba que amanhã é outro dia, e talvez? é, talvez amanhã você seja o brinquedo.
Não preciso ter uma conta bancária cheia, mulheres "saudáveis", ser famoso, apenas preciso do seu sorriso pra ser feliz.
Chorei sem olhar para trás mas meu coração pedia
algo diferente. Minha honra é coisa maior mesmo
que seja
pior o castigo da gente.
Chorei em frente ao espelho de tristeza e orgulho por uma
missão comprida, e faria tudo denovo me afastando do meu povo para salvar suas vidas.
A distância é um longo caminho a ser percorrido que tenho de enfrentar para ser feliz,mais distância nenhuma será capaz de fazer eu desistir de um amor verdadeiro.
muhleres dizem que gostam de homem diferente,mas se eu for diferente nao serei como outros homens que a 'AMAM'
