Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita. (Gandhi)
Há mais sensibilidade na dor e na melancolia do que na alegria.
Os momentos mais importantes da vida de uma pessoa, são os mais difíceis, pois nesses momentos temos que superar a nós mesmos.
A verdade é absoluta pela sua essência, mas é transitória, pois, é saber, e o saber é construção. O limite do saber é o limite do conhecimento, e o conhecimento é a busca constante pela verdade.
Ame ! E seja amado, só não seja condenado .Por não ter amado, na mesma maneira ,que um dia alguém o amou.
Chora e chora e
só pensa em mim,
Já não sou mais o seu refém,
Pode me liberar do seu além,
E a viver sua vida,
Com seu alguém.
O que importa, não é o que você faz de você, mas sim, aquilo que você pensa e faz você fazer o que faz e não faz.
O pensamento precede a ação!
Quando se dá "importância" naquilo que não tem "importância" fica impossível obter credibilidade e respeito naquilo em que somos cobrados.
É pela força do trabalho em conjunto, que se é possível construir grandes pontes, fortalezas, um império.