Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Quando você fala que concorda comigo eu sempre tenho a impressão que estou errado, e dificilmente eu me engano!. A ultima vez que me enganei foi aquela vez que eu pensei que eu estava enganado!.
Entre erros e acertos o que vale e que sempre estou tentando, pois vivo em movimento e não em inercia.
Onde eu estava?
Eu estava bem ali, ali em meio a multidão!
E mesmo em meio a multidão tive medo.
Tive medo porque mesmo em meio a multidão eu me sentia só!.
A festa acabou, todos se foram e você continua sozinho. Você tem o dinheiro para comprar a festa, mais jamais comprara a companhia das pessoas.
Se você se assusta com tudo que eu falo, fico aqui imaginando como você ficaria de descobrisse tudo que eu penso!
Tudo passa, o que ontem parecia eterno, hoje nem sentido faz. E assim a vida segue em seu percurso natural, nos deixando experientes e felizes...
Como saberia que estamos felizes se não temos momentos de tristeza?. A tristeza existe para nos mostrar o que é ser feliz!.
Eu não ligo nem esquento se me excluem ou me desprezam, tenho certeza que cristo ama todos, pois ele andava com todo tipo de gente, de prostitutas á ladroes e negadores e nunca excluiu ninguém.
Somos muito subjetivos e complexos, por mais que tentamos não ligar, por mais que tentando não esperar nada de ninguém a gente sempre liga, a gente sempre espera.
Só julgamos errado aquilo que não conhecemos, aquilo que não faz sentido para nós.. Mais nem sempre o que não conhecemos e o que não fazem sentido esta errado.
Não existe hiato que liga eu entre o que sou e o que serei. Pois eu vivo em tamanha transformação ao ponto de cada dia me perguntar quem eu sou!.
Uma das pergunta que todo ser humano devia fazer ao levantar toda manhã seria: Quem eu sou? Quem realmente eu sou?
O que é o amor?
O amor é aquilo que quando tudo esta se separando, se partindo e se dissipando, ele esta ali sempre unido, sempre presente!.
Tenho a consciência que não posso dar o máximo de mim, mas também tenho a consciência que o minimo que me dou as vezes, é tudo que posso doar!
Eu te amoooooooo.
Te amu de noite!
De amu de di dia
DE barriga cheia!
E de mente vazia!
Como ti amu?
Sei la!
Só sei qui ti amu!
Eu não posso aceitar tudo!
Como o mundo não aceita tudo que faço, eu também não posso aceitar o que todo mundo faz!.
Eu sempre fui castigado pelo meus pais, castigado no trabalho, na escola....etc. Sabe porque?
Eu sempre falei o que penso, desde criança. Doa onde doer.
