Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Humn...
Ouvir, abrir, seguir, construir e unir;
Querer, fazer, conhecer, manter, oferecer e aprender;
Acordar, olhar, cantar, dançar, sonhar, encontrar e beijar;
Resumindo... Sorrir, viver e amar!
Quando você chegar, não tenha dúvidas, venha correndo me abraçar, com toda sua força, pro mal da saudade passar...
Não vejo motivos pra se guardar uma caixa com objetos antigos, prefiro esvazia-la e ter aquele espaço preparado possibilitando que coisas novas possam ser organizadas e utilizadas.
Chega de teoria, já passou da hora de experimentar a prática... Fale menos sobre o amor e permita-se mais amar!
Na matemática do relacionamento a pessoa ideal não hesitará em dividir os seus motivos de tristeza; buscará multiplicar os seus momentos de felicidade; estará sempre presente para somar coisas boas na sua vida... Nunca para te diminuir.
Sinto a calma, sinto o vento, sinto a paz ao te admirar... És tu que ilumina minha alma, minha luz do luar.
Tudo o que um poeta almeja é poder transmitir a sua percepção acerca dos sentimentos próprios e alheios, sejam alegres ou tristes, na esperança de ao menos por um instante tocar o seu coração e desperta-lo pra vida.
Muitos são os que baterão na porta do seu coração... mas fique atenta! Não deixe entrar aqueles que somente têm a intenção de roubar, mas a única pessoa que tem a intenção de morar.
O egoísmo da maioria dos nossos governantes resulta na falta de investimento na educação no nosso País, também pudera... Uma sociedade mais culta não os colocariam em seus cargos.
Cala-te a boca, o que tanto estás a falar?! Ainda não sentiste que meu coração está cada vez mais a acelerar?! Perceba a minha vontade através do meu olhar, não demore... Venha logo me beijar!
Todas as noites a observava apaixonadamente se aprontar pra deitar, a sua sensualidade ao tomar banho; a sua pose ao passar hidratante; o seu charme em caminhar ao meu encontro na cama... Simplesmente não podia viver mais sem aquele cheiro, sem aquele gosto, sem aquele desejo.
Não vou mentir... Às vezes me pego pensando em você, no que já vivenciamos e no que ainda temos pra viver.
