Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Esse olhos verdes,
Deixa olhar só pra eles.
Essa boca tão nua,
Deixa eu beija só a sua.
Esse sorriso,
Deixa eu me sentir no paraíso.
"Em todo opedido de perdão o autor precisa declarar-se por confissão arrependido do erro praticado, caso contrário a petição pode ser considerada inábil pelo Juiz de toda a terra.”
Me chamam de vilão por quê perdoei um pecador, mas chamam de amigo o que humilha e maltrata a todos.
O carente procura seguidores para preencher o vazio de atenção, afeto e não ensina nada. O sábio procura discípulos para passar seus conhecimentos e recebe atenção e afeto espontâneos.
"Se a bíblia não existisse, mesmo assim eu creria, pois teria procurado Deus mesmo sem saber seu nome e quando aprendesse a amar, o teria
encontrado"
"As mudanças mais importantes em sua vida são insignificantes ou até mesmo imperceptíveis para os outros, porque elas acontecem dentro de você."
Parabéns!
Que os demais dias do ano sejam como este: repletos de energia positiva, inspirados nas mensagens alegres, cercado da afável presença dos familiares e amigos mais próximos, sempre elevados pelas bênçãos de Deus!
CICLO VICIOSO
Pele, olhar, o riso inconfundível... Poema e poeta, tudo se perde
Ela não é o delírio, é real e soa como brisa, que toca, inebria
As palavras foram curtas, não precisa de mais, de novo eu volto ao riso inconfundível...
Amar e não poder exteriorizar é o mesmo que um pássaro preso, que vê todos os dias o mais belo céu azul, sem dele poder desfrutar.
"Um homem que vale a pena não é aquele que te deixa ir porque você merece algo melhor, é aquele que luta pra ser o melhor para você."
Eu te amo;
Sim, eu te amo;
Não tenho vergonha disto;
Mesmo se você me rejeitar;
Eu vou continuar te amando;
Por quê o que movimenta meu mundo é você.