Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
"A maioria das pessoas já estão tão acostumada a ter tendências negativas, que às positivas lhes assuntam."
"Quando você se sentir frustrado sempre ira lembrar do acontecimento triste que passou. E se ficar inseguro, o presente é o futuro lhes causarão pavor."
"Pessoas antropocêntricas e com a síndrome de Estocolmo, é o que mais vemos por aí, ou seja, adoram pessoas como se fossem deuses. Por outro lado adoram a pessoas que praticam pervercidades, e odeiam as que praticam a bondade."
Cada vez que uma pessoa trata a outra com Desprezo,arrogância e descriminação,o agressor perde um pouco da essência de sua própria espécie.
"Pessoa que um dia está sorrindo e no mesmo dia, ou no outro fica de mal humor, pode ser sinal de imaturidade ou bipolaridade. Imaturidade porque exibe suas emoções para as pessoas trazendo desconforto, e bipolaridade por que se encontra doente emocionalmente."
"Às nossas emoções são como o vento, sabemos que existe mas não podemos apoupa-las. Sendo que a sentimos dentro de nós, e elas se manifestam nas ações dos nossos sentimentos bons ou ruins."
"Existe o certo para não agirmos errado, existe a luz para não andarmos em trevas, existe o mal para se apegarmos ao bem, existe a mentira para conhecermos a verdade, existe a morte para conhecermos a vida, existe a vida para conhecermos Jesus que nos livra da morte eterna."
"Num nevoeiro de incertezas foi envolvido e não consigo ver com nitidez os seus sentimentos, eu os vejo embaçado, e você ainda exige que eu os vejam com clareza em meio a este forte nevoeiro.
Enquanto essa neblina não passar totalmente, saiba que as incertezas permanecerão."
"É certo cobrar de uma pessoa que sempre lhe mostrou um grande afeto, e você a desprezou por causa da sua imaturidade?
A imaturidade é a prova de que devemos pensar nas consequências antes de agir, para que não sofremos e façamos os outros sofrer."
"Desligue o controle remoto que te faz um alienado ao sistema social do mundo, e comece a se conectar com a realidade que você pode projetar com a sua inteligência.Pense e analise tudo por si mesmo, e ficará livre das garras do sistema econômico,político e religioso."
"Dependemos do amor para se encontrar no caminho que traçamos, mas tem pessoas que sempre optam pelo ódio e as magoas e se perdem no labirinto da vida."
Somos seres pensantes, e não existem uma pessoa mais inteligente que a outra. Existe sim, pessoas que analisam, pesquisam, estuda e se dedicam mais que as outras, e sabem ser cautelosas referente às questões da vida.
O mundo externo é somente, o reflexo do mundo interno. Ouça atentamente, a voz que vem do coração. Ela funciona como uma bússola indicando sempre, o melhor caminho a seguir.
Em Minas Gerais, se fala o mineirês, no Rio, o carioquês, na Bahia, o baianês.
Essas variações descortiam um Brasil peculiar e rico culturalmente, historicamente e liguisticamente.
Habitantes de um mesmo mundo, o enxerga com visões diferentes, baseadas em nosso conhecimento adquirido nesta e em vidas pretéritas.
Vim ao mundo para progredir e não para regredir. Com o propósito de a cada amanhecer, uma nova oportunidade de um recomeço, no livro da vida. Me empenhando, ao extremo, dando a minha melhor versão e contribuindo assim, com um mundo melhor para as futuras gerações.
Natal é tempo de reflexão! Esse é o verdadeiro espírito natalino.
Convencionalizaram uma data específica para o Natal. Mas se esqueceram de que o Natal acontece durante os 365 dias no coração de cada um de nós. Feliz 365 dias natalinos para todos nós!