Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
O valor da amizade! Amigos verdadeiros são essenciais para não morrer no esquecimento e na solidão.
É a única riqueza que não se mede.
#bysissym
A vida é um hospital
Onde quase tudo falta.
Por isso ninguém se cura
E morrer é que é ter alta.
Falam-se tanto em Cristo,
mas esses mesmos estão no padrão,
de nascer, crescer, adoecer e morrer,
esquecendo que DEUS é Vida e
que sua glória está na Ressurreição
dos Mortos!
Não tema a morte, pois morrer é simplesmente voltar para o lugar de onde viemos e conhecê-lo, então, pela primeira vez.
O gosto da eternidade
O amor tira de você
aquele medo tolo de morrer
porque quando é de verdade
se prova o gosto da eternidade.
Não vermos morrer pelo menos um mísero defeito nosso todos os dias, não só seremos mais do mesmo como passaremos aos futuros Homens o mesmo carma do coletivo.
Viver?
Oque é viver?
Olha, viver é dar o tudo de si, esgotar-se, ir ao limo e depois
morrer como não se tivesse dado nada porque o tudo já é do viver ou da vida.
Isto é viver!
Quando eu for ou estiver pertode morrer, que eu morra em Paz. Tranquilo e sereno, sem sofrer esprimido pela dor.
Já sofri muito em vida e a dor nos instantes finais, seria talvez a pior morte, um assistir desassistido,
o findar vivendo.
Quem espera que a vida seja feita apenas de felicidade, pode até ficar maluco ou morrer de desilusão, regado na decepção.
Tal qual o homem que deixei morrer ontem, pra ressurgir renascido hoje, e serei fiel sempre a esta máxima, afinal reside aí a moral Humana!