Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Quer um conselho hoje?
Não se acomode, capacite-se continuamente, corra atrás das oportunidades, pratique exercícios físicos como caminhadas básicas e não se meta na vida de ninguém!!!
Fênix é uma criatura que representa renascimento, imortalidade e ressurreição. Ela é um símbolo de esperança e renovação, pois, segundo dizem, quando morre, ela renasce das próprias cinzas, mais forte e bela do que antes.
As pessoas são livres de te ferir emocionalmente. Sabes qual é a vantagem disso? É que você pode escolher como reagir, entre bem ou mal, quente ou frio, não precisas optar pelo mal nem pelo quente, mantenha-se fria, independentemente da situação!
Nas Relações e nas Instituições, não se ache demais. Você não é insubstituível, haverá sempre alguém com a mesma força de vontade que tu🦅
As pessoas são falíveis,
As pessoas são corruptíveis,
As pessoas são temporárias, mas o incognoscível não é falível, não é temporário, não é corruptível. É a este que deves confiar!
Caro jovem, não entre para um relacionamento amoroso sem que esteja psico-socio-espiritual-económicamente preparado/a e evite pressões desnecessárias sobre ti
Conselho do dia:
Não discuta política nem religião. Haverá sempre falta de consenso!
Viva a sua própria maneira, desde que não faça mal ao seu próximo!
Seja uma pessoa intensa, mas preste sempre atenção aos detalhes, preste muita atenção a você mesmo/a, porque os detalhes chegam a dizer mais do que palavras bonitas!
religião é o meio pelo qual o homem quer se autoperdoar para chegar a um Deus que ele matou em seu coração há muito
A violência, que jamais foi até hoje, na história, deflagrada pelos oprimidos. Como poderiam os oprimidos dar início à violência, se eles são o resultado de uma violência? Como poderiam ser os promotores de algo que, ao instaurar-se objetivamente, os constitui?
Enquanto a violência dos opressores faz dos oprimidos homens proibidos de ser, a resposta destes à violência daqueles se encontra infundida do anseio de busca do direito de ser.
