Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
As drogas são comparáveis as pessoas oportunistas, quando está com elas, há risadas e alegrias, na ausência, dor e agonia.
Eu errei, MUDE!
A mudança começa ao admitir os seus erros e se colocar no lugar das pessoas feridas, é um processo longo, mas no final, receberás a maior das recompensas.
Olá, por que estás chorando?
É uma longa historia...
Não tem problema, tenho muito tempo para ouvir-te.
Acordei nesta fatídica manhã de quarta feira, soube logo então que alguém havia morrido, pela primeira vez fiquei feliz de receber está notícia, quem havia morrido era o meu antigo eu.
Medo de mim, tento eu mudar no dia a dia mas falho, a mudança em mim acontece apenas quando estou sendo exposto a traumas e sofrimento continuo.
SOU PROFESSOR...trabalho em 3 escolas para dar o melhor para minha família, então que fique claro....EU NAO POSSO ESTAR TODO SÁBADO NA MESMA ESCOLA dou atenção a todas.
De toda a criação, ao ser humano Deus deu a capacidade de criar e dominar sobre tudo. Crie o mundo em que você quer viver.
