Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
É uma decisão nossa de viver rápido e morrer jovem
Nós tivemos a visão de mundo, agora vamos nos divertir um pouco. Tudo bem, é impressionante, mas o que mais poderíamos fazer? Arrumar empregos em escritórios e acordar de manhã para viajar a trabalho?
Nasci e vou morrer um demônio, a maldade sigo elevando,
a sua maldade e pouca vai acabar se machucando.
Viver é uma ilusão que não se tem certeza, e se há, o único meio seria morrer para viver ou viver sem acreditar que se pode morrer.
Conheço várias pessoas que vivem intensamente e tem medo de morrer. E conheço uma única que vive suavemente por ter medo de viver...
Não perca tempo de correr ou até mesmo morrer por quem não merece se quer um olhar, pois não se sabe quem realmente é verdadeiro;
Nada para atrapalhar os sentidos que insistem acender as esperanças que nem sempre contrariam um sentimento incontrolável;
Sou finito, vou morrer, tudo nessa vida passa, a vida passa... não é triste pensar assim, é ser realista, mas isso não deixa a vida sem graça, pelo contrário, faz a gente dar valor em cada instante. Num instante pode ser tudo, num instante pode ser nada.
A única certeza que temos não é a morte.Poque não sabemos ao certo o dia que vamos morrer.A unica certeza que temos é o fim.Porque pode demorar o tanto que for,sempre haverá um fim,nada é pra sempre...tudo acaba,tudo tem um final.
Tudo é uma questão de escolha!!! Ele escolheu morrer por mim ... Eu escolhi viver pra ele! Jesus Cristo
- Caveiras são do demônio!
- Ah é mesmo? Então quando você morrer você vai ser do demônio? Ou vai virar um pônei?
Que sentimento é esse que doí tanto, faz o corpo tremer, corrói a alma, faz o grito morrer no seu interior e tudo perder o sentido?
Se vai acabar, pra que tentar?
Já que é assim, se vai morrer, pra que respirar?
Brigue, lute, se descabele se possível, só não deixe seus sonhos morrerem, sua vida passar, pois o tempo vai cobrar de você, e depois te castigar, por um dia ter achado que tudo passa.
O Sol nasce todos os dias, para nos dizer que nascer, morrer e renascer é o único meio de transformar os inglórios em dignos de luz.