Frases de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer
Humanos não enxergam o que não querem.
Ninguém quer morrer.
Por isso as pessoas não fazem nada, mesmo quando sabem que algo está acontecendo.
Agora a única coisa que todos querem é fazer com que tudo volte ao normal.
Não importa como.
Em momentos que eles veem que não vai dar certo...
Sorte e conhecimento são irmãos gêmeos, os dois são tão íntimos que no dia em que um morrer, o outro vai junto à cova!
Um anjo vai morrer
Coberto de branco
Olho fechado
E esperando por uma vida melhor
Desta vez, vamos desaparecer hoje à noite
Direto, rua abaixo
Querida mãe, tu és a única que nunca me deixaria morrer de fome, nunca me trocaria por um qualquer como fez a minha cadela, nunca me... só você pra não se cansar de me ter ao teu lado. Por isso eu digo de boca cheia: se te amar desse dinheiro a minha fama estaria milionária.
"Gosto de pimenta, de ardência, do que me coloca em perigo, daquilo que me faz suspirar, morrer e reviver pra novas quedas. Aprendi mais com erros do que acertos e não me arrependo de nenhum deles, mas, com certeza quem errou comigo sabe o que perdeu.”
-Aline Lopes
O ciclo de vida de uma pessoa normal, é baseado em : Nascer, crescer, viver, morrer. De um depressivo em: Nascer, crescer, viver, "morrer" e descansar.
A pessoa é o anjo ou o demônio, não tem como tirá-lo, ao menos se morrer, há como controlá-los, não adianta fazer orações, rezas ou jejuns.
Aprendi a conviver com o meu desejo de morrer, nem tudo se resume ao que quero, existem coisas mais importantes a se viver.
- E aí primo, como está a vida de casado?
- No início eu achei que iria morrer, depois achei que iria matar, mas agora tá tranquilo graças a Deus.
