Frases de Passado e Passado
Sinto falta de pequenas coisas
Detalhes que você não via
Não prestava atenção
Mas que para mim
Fazia o mundo brilhar
Você feriu meu coração de tantas formas
Maneiras que eu desconhecia
Dores que jamais imaginei sentir
Mas...
Parabéns
Você me apresentou o pior do
Amor
Sigo, em passos largos, em regência continuamente para frente e, a cada tempo, registro as marcas do passado que me fizerem evoluir significadamente
Inteligência é passar adiante o que aprendeu na marra.
Do contrário, não vale a pena ter aprendido nada.
Sem romantizar relacionamentos tóxicos, abusivos e traumáticos. Mas muitas vezes "os ex e as ex" nos ensinam demais! Seja sobre o que fazer ou nunca mais fazer, para onde ir ou nunca mais voltar. Ex é passado, mas pode ajudar muito nas escolhas de um futuro melhor!
Quando for pensar lembra direito
Oito luas atrás
De uma vida inteira, uma sinfonia sem acorde
Era quebrada estranha, tão diferente e distante, solitária.
Chega um momento na vida que é imprescindível escolher caminhos e pessoas que valem ficar, e deixar ir aquilo o que não é mais necessário, para que possamos nos livrar das correntes que nos prendem ao passado.
Estamos todos a bordo de um trem que viaja em alta velocidade por um trilho, e que nos levará a destinos que não sabemos. A maior parte das pessoas encontra-se no último vagão... olhando para trás!
O badalo do relógio avisando que o tempo está passando.
O vento tirando meu cabelo pra dançar, mostrando-me a sutileza da vida.
O sol tocando a pele, pra despertar o colorido de ser quem sou.
Bem-vindo à paraisolandia!
Pessoas que me magoaram são músicas que eu ouvi, dancei e até curti, mas que hoje já não fazem mais sucesso.
Um dos piores erros das pessoas é tentar serem o que não são e acabarem magoando as pessoas que mais amam...
Às vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, sei que não é certo mas apenas não consigo… Preciso viver a minha vida mas continuo precisa naquele passado inesquecível e que me mudou muito, para melhor talvez. Ou pior, não sei. Só sei que me mudou e muito.
A vida poderia me dar a oportunidade de voltar ao tempo...mesmo que tivesse que enfrentar as mesmas tempestades...
