Frases de Partida
Há quem acredita não ter vindo para ficar, e por isso está sempre de malas prontas para partir. São passageiros constantes da vida.
"É a partir das lágrimas que surgem os mais profundos arrependimentos e as mais sinceras verdades, e o querer de ser melhor do que antes.."
“A democracia é construída e exercida, a partir da liberdade racional e divergente dos pensamentos.”
A partir do momento em que , vc der valor às coisas mínimas da vida .
Vai observar que , as grandes não quer dizer absolutamente nada .
Graz🌷
A partir do momento em que percebemos a força que temos,não há palavras,nem atitudes que nos abale.
Quanto mais força buscamos em Deus, mais destemidos e corajosos ficamos.
Quando ele nos dá a sombra da sua presença,já não nos sentimos tão castigados pelo sol do caminho.
Deus é um artista, e na criação fez uma obra de arte à sua imagem e semelhança, a partir desta obra arrancou uma costela e coroou a sua criação com uma obra-prima chamada mulher.
“Quando se observa o universo com mais atenção, percebe-se que tudo está conectado e a partir daí não será mais possível ser inconsequente nas suas atitudes.”
Aproveite essa vida para fazer aqueles á sua volta felizes, para que quando o corpo partir. Chorem por você relembrando as suas alegrias e não o seu desgosto.
Não chores muito porque parti. Todos hão de partir um dia. Chore o necessário para regenerar seu coração, usando como remédio as boas lembranças.
A melhor maneira de se preparar para o seu futuro é deixar o seu passado partir e começar tudo novamente de onde parou e prosseguir.
É de fazer o coração se partir.
Lembrar que aquela pessoa
que um dia tanto lhe fez sorrir.
Hoje revolta,
é a única coisa que ela
te faz sentir.
Fiz um bom amigo recentemente
Porém, nossa amizade é estranha
Nasceu a partir de uma solidão mútua...
Compartilhamos poucas alegrias
E em maior quantidade tristezas e músicas.
O futebol esclarece
o todo, a partir das partes,
e a vida pra ser mais bela
precisa imitar as artes.
A Ocupação da Europa pelos povos bárbaros se deu a partir do século III. Por terem costumes diversificados, e serem de outras regiões tiveram a rotulação de bárbaros. Hoje a história diz que em muitos aspectos esses povos eram mais avançados do que aqueles considerados civilizados.
