Frases de Parei de Sofrer
“As vezes sentimos medo de mais uma vez ver se repetir algo que nos fez sofrer...” (Em: 09/09/13; às: 16:50)
Sei que vai sofrer quando me ver com outro alguém sem ser você,sei que vai chorar quando souber que existe outro em seu lugar (...)
~ Não Precisa muita coisa para em mim ser utilizada a palavra "Sofrer". Pequenas atitudes que não me agradam, ela já se faz presente em meu Ser.
O que eu carrego comigo?
Tudo.
As coisas que vi, que ouvi, que senti.
As pessoas que conheci, convivi e as que perdi.
As dores que sofri e os momentos em que caí.
Tudo o que consegui e até do que eu desisti.
Sou esse grande amontoado de coisas. Eu sou isso aí.
O homem luta para saber se sua consciência pesa por causa de uma convenção da sociedade ou por uma convenção universal.
Não basta existir, tem que ser, sofrer e querer. Não haveriam conquistas se de facilidades fosse a vida.
Nunca sentir tanta dor
Nunca provei esse sabor
Se podesse encontrar um comprador
Venderia por um valor menor
Que esse, ao qual pago para ser sofredor.
Se pudesse voltar ao passado e corrigir os erros, voltaria para o presente sem experiencia e teria um futuro cheio de erros. Comece hoje a não fazer mais o que te faz sofrer, e o que sabe que foi errado e seu futuro será melhor e mais feliz.
E antes de me despedir eu quero te dizer uma coisa: não volte mais, as portas do meu coração e da minha vida se fecharam para você.
Seguir em frente. Para onde?
Para o outro lado de mim a tanto tempo adormecido, calado, em prontidão permanente esperando o sinal.
