Frases de Parei de Sofrer
Examina no teu coração se atua fé, expressada nas palavras que saem da tua boca, condizem mesmo, em atitudes que verdadeiramente possamrefletir, a Luz de Deus em forma de amor e justiça com o teu semelhante!
A paixão vem agora com data de validade, porque muitos fizeram do amor mera aventura, mas amor sem compromisso, apenas para satisfazer a sua busca pelo prazer, nunca será amor aos olhosdocoração!
Na busca pela felicidade, aprendi com o tempo, que ela não se encontra em qualquer lugar, mas poderá estar num lugar ainda a ser descoberto pelo nosso coração!
Lute para preservar o seu amor, mas se um dia for forçado a aceitar a rendição, não era amor,pois o verdadeiro amor jamais poderá ser derrotado!
Nossas escolhas hoje determinam nosso amanhã, pois o futuro se movimenta no presente, tome posse da sua vida no presente e seja o dono do seu futuro!
Os diplomas e certificados não devem ser considerados o objetivo final, mas o início de uma jornada constante de busca pelo conhecimento.
Deus que Guarda a minha alma e Conhece o meu coração, detesta todo engano e falsidade, aqueles que firmaram a sua vida no Senhor, serão sempre amparados pela Providência Divina!
Muitos corações usam das palavras para se disfarçar com a aparência da verdade, mas são as atitudes que refletem toda a verdade das palavras!
Tenha coragem para enfrentar as batalhas da vida, pois a covardiaé uma das piores fraquezas da alma, porque a vida é feita de corajosas conquistas!
Tenha Fé que Deus poderá atender o teu pedido, desde que o teu pedido seja justo e não se volte contra você, porque nós vimos aquilo que está diante dos olhos e o Senhor Vê muito além de todos os olhos da Terra!
Deus poderá atender os teus pedidos, desde que eles sejam justos e não se voltem contra ti, porque vemos somente o que está diante dos olhos e o Senhor Vê além de todos os olhos da Terra!
Encontrar o verdadeiro amor é como mergulhar nas profundezas do mar e achar uma preciosa pérola, para depois guardá-la dentro do cofre do coração!
Só tem uma coisa que eu particularmente chamo de velha: São as convicções absoletas sobre a vida e sobre o mundo!
Quando você não expressa o que sente, me desresponsabiliza do interesse genuíno de compreendê-lo, pois não tenho como interpretar com assertividade o que não está sendo dito!
Quando nossas capacidades forem insuficientes para cumprir nossa missão. Que não nos faltem as forças necessárias para persistir e recomeçar quantas e tantas vezes se fizerem necessárias!
Que possamos começar fazendo por nós o que consequentemente também causará impactos no outro. E que seja sempre o melhor para nós, por nós e para o todo!
Sinto uma vontade enorme de me sentir viva e verdadeiramente útil. E percebo que nada causa mais essa sensação de plenitude quanto o ato genuíno de servir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp