Frases de Parabens pelo fim do Curso
Faça o que fizer, bom ou mal, mas faça tendo certeza que isto é o seu melhor neste momento, de acordo com as condições, recursos e crenças que possui.
Jeremias 17:5 diz: "Maldito o homem que confia noutro homem... ", mas eu recomendo que você confie, pelo menos uma meia de dúzia de vezes até você ver por si só que não é só teoria, na prática também não vale a pena confiar, ao menos não cegamente.
Olhemos sempre para frente. Se fosse para olhar para trás, teríamos olhos na nuca.
Porém, como o pescoço gira, então sempre que necessário podemos olhar para trás e para os lados como aprendizado e precaução, mas 99% do tempo é para frente!
O poder deve ser dividido entre órgãos diversos, porque só eles podem frear-se, moderar-se uns aos outros.
"Já me falaram que não valia a pena seguir a Cristo, e eu falei que não valia a pena mesmo, (Vale a Vida)..."
"A esperança, é esta âncora entre a nossa fé do acreditar, e a certeza do agir de Deus, que nos deixa confiantes em um amanhã repleto de graça e de misericórdia."
"Em meio a tantos desejos deste mundo, o meu coração deseja ardentemente viver o desejo de Cristo em minha vida!"
"Ao aproximar-me do meu amado, recebo o perfume, recebo a herança, que é minha não por direito, mais por misericórdia..."
"Se as pessoas entendessem o sentido de vocação, elas não tardaria ou negariam o seu sim, pois vocação é o amor nos chamando para amar!"
"Pai se for de tua vontade, abençoa aquele sonho que colocou aos teus pés dia após dia...O sonho da santidade!"
"Eu antes achava Deus misterioso, pois eu falava tantas vezes pra ele achar uma pessoa melhor que eu, mais ele ainda insistia em mim. Até que entendi que não era só mistério, era misericórdia!"
"A perfeita maravilha é viver em obediência estando sujeito a viver a vontade de Deus, não existindo vontade própria!"
"Ser santo é ser feliz na espera do amado, mais ao mesmo tempo triste por quem não espera o amado..."
"Só sofre por Cristo, com Cristo, e em Cristo, se quiseres reinar com Cristo. Sem sacrifício não há Cristo!"
"O motivo de ainda não ter morrido de amor, é porque meu coração a cada batida, grita escandalosamente para todos ouvirem, que amo meu senhor..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp