Frases de Parabens pelo fim do Curso
Sinto falta daqueles dias, menina.
A gente bem sabe como é, como são e como vai ser.
Ainda penso em morar lá, um dia bom assim.
A cada escolha que eu faço se abre um universo paralelo. Se eu ficar aqui sem fazer nada, vários universos paralelos estão se abrindo.
O tempo não se conta e nossa amizade não se encontra assim tão fácil, estando perto ou longe sempre seremos amigos!!!
... Confiar em quem não merece nossa confiança, é o mesmo que pendurar uma argola de ouro no focinho de um porco. (me perdoem os pobres animais).
Ter e não ter... Triste esta situação de ter e não poder usar, aproveitar! Queria ter e abusar, me lambuzar. Quero ter e deixar o não ter!
Todos os dias buscamos o melhor para nossas vidas, entretanto, nessa busca constante por dias melhores nos deparamos muitas vezes com obstáculos intransponíveis aos nossos olhos, porém, com muita fé e determinação estes obstáculos antes enormes, se tornarão pequenos!
Ao invés de lamentar seu atual problema, feche os olhos e volte no tempo, tente lembrar daquele seu problema passado que antigamente a deixou muito triste e angustiada e que hoje ao se lembrar você sorri... Agora abra os olhos e veja que o hoje lamentável, pode amanhã ser motivo de risadas!
É triste descobrir que algumas pessoas só estão do seu lado em momentos que você está no auge, todavia, é uma felicidade descobrir em tempo a existência destes tipos e agora conseguir evitá-las!
Sonhos que são reais!
Mas não mostram a realidade.
Realizam os maiores desejos!
Que nunca serão verdade.
Se eu pudesse...
Viveria em um,
E seria mais um "ser",
Sonhador comum!
Cumplicidade em um casal que se ama é simplesmente concordar incondicionlamente com tudo o que o outro fizer, desde que seja para o bem desse amor.
" MUITA DAS VEZES É MELHOR AVISTAR DE LONGE A BELEZA DE DOIS PÁSSAROS VOANDO QUE SENTIR A DOR DO BICO DAQUELE PÁSSARO SOZINHO NA SUA MÃO."