Frases de Parabens pelo fim do Curso
Eita vida besta, Deus nos derruba para dar-nos o prazer do levantar. E a outros dar-lhes a oportunidade de ajudar-nos para se vangloriarem de filhos de Deus e irmãos nossos.
Deus pode, sozinho, realizar tudo que desejar; mas não dispensa a nossa cooperação em alguma tarefa, caso desejarmos.
Uma baliza do ensino fundamental, um professor catedrático em sua disciplina depender dos outros para a avaliar seu aluno. Que os deuses acelerem o processo de reação para acabar com isso. Como podem eles atribuir-lhe a nota que eu não gostaria?
Quero ter paz!
Não adianta guardar magoa
A vida segue
Como a água que no rio percorre.
Shirlei Miriam de Souza
Você, nem percebe ou se faz de desentendido.
Mas você já está na minha ou eu estou na sua.
Shirlei Miriam de Souza
Marxismo, pragmatismo, nietzscheanismo e freudismo nada nos dizem a respeito da realidade, mas tudo a respeito da mentalidade de seus adeptos. São os quatro pilares do barbarismo contemporâneo.
Os Brasileiros têm memória curta por que decoraram a teoria que se deve evita o decoreba na aprendizagem.
é isso ?
você fez tudo isso, ou só isso?
mas eu te pergunto, que isso?
eu fiz de tudo, por isso?
me diz, eu mereci isso?
me responda era isso ?
desdo inicio
Aplicada lá atrás, seria vacina. Hoje, é torniquete. Seguimos então dominados pela falta, de justiça que nos redima.
Reconhecemos uma paixão pela facilidade com que, por ela, nos privamos do resto. Ubi amatur, non laboratur. Aut si laboratur, labor amatur.
Em cavernas existenciais encontramos os mistérios do imaginário, há um porquê das prisões do ser, da psiquê da alma querendo se encontrar no plano material.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp