Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 142681 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 12:2

Nota: Trecho de Romanos 12:2. Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

A pessoa vê a capa e acha que leu o livro. Cuidado, o julgamento preconceituoso pode lhe privar da verdade.

Agora não quero saber de mais nada, só quero aperfeiçoar o que não sei.

Entre as prostitutas e as que se vendem pelo casamento, a única diferença consiste no preço e na duração do contrato

Brasileiro não entende a diferença entre feiúra e beleza. Só entre miséria e luxo.

O amor é o desejo de eternidade do ser amado.

Pessoas frias e calculistas não têm um pingo de compaixão.

Há sempre um lugar a ser conquistado no mundo. Lamentar o que não foi alcançado é um jeito estranho de eternizar a derrota.

Nossa maior luta é não querer entender que tudo depende de nós.

Todo sofrimento recebido com serenidade tem um doce-amargo que, em vez de maltratar,faz bem

A verdadeira força não é a do mar em fúria que tudo destrói, mas do rochedo, impassível, que a tudo resiste!

Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.

O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar, palavras são passageiras, olhares duram a vida inteira.

E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras. E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também.

A mulher é como uma rosa!
se você tratar com desprezo
recebera os espinhos
mais se tratar com carinho
recebera o aroma do amor!

Onde está a verdadeira amizade, aí está o mesmo querer e o mesmo não querer, tanto mais agradável, quanto mais sincero.
(Ubi talis est amicitia, ibi profecto est idem velle et idem nolle, tanto utique dulcius, quanto sincerius.)

Santo Elredo de Rievaulx
De spirituali amicitia (1167).

Nota: O pensamento também é atribuído a São Tomás de Aquino.

...Mais

Quer uma garota perfeita?
Compre uma Barbie...Articulada,manipulada,linda e não pensa.
Essa certamente não sou e não serei eu.Por que eu tenho defeitos,personalidade própria e capacidade mental.

Planejamento, organização e motivação são fatores essenciais para a prosperidade.

Uma das maiores enfermidades é não ser ninguém para ninguém.

O sono guarda nossas angústias e decepções para devolvê-las, intactas, no dia seguinte.