Frases de Parabens pelo fim do Curso

Cerca de 142670 frases e pensamentos: Frases de Parabens pelo fim do Curso

A admiração é sempre um cansaço para a espécie humana.

Somos muito generosos em oferecer por civilidade o que bem sabemos que por civilidade se não há-de aceitar.

A liberdade é a que nos constitui entes morais, bons ou maus; é um grande bem para quem tem juízo; e para quem o não tem, um mal gravíssimo.

É necessário saber muito para poder admirar muito.

Não há inimigo desprezível, nem amigo totalmente inútil.

Quando o interesse é o avaliador dos homens, das coisas e dos eventos, a avaliação é quase sempre imperfeita e pouco exata.

Os bons tremem quando os maus não temem.

A riqueza não acompanha por muito tempo os viciosos.

Unir para desunir, fazer para desfazer, edificar para demolir, viver para morrer, eis aqui a sorte e condição de natureza humana.

O entusiasmo é um gênero de loucura que conduz algumas vezes ao heroísmo e muitas outras a grandes crimes e malfeitorias.

É quando menos se crê em milagres que os povos os exigem dos que governam.

Um dia me disseram: "Educação Física é um curso fácil." Respondi: 70 pra vê!

Não pode destruir a vida de alguém e fingir que nada aconteceu.

"Destino é apenas algo que inventamos por que não podemos suportar o fato de que tudo o que acontece no mundo é acidental."

Quando casualmente a adulação não consegue o seu fim, a culpa não é dela, é do adulador.

Você acredita em vida pós morte? Então, não mexa no meu carro.

Ela me disse : Eu ou o carro? ...Sinto saudades dela...

Quem gosta de motorzinho é dentista

Todos buscam a felicidade como se de uma caça ao tesouro se tratasse. Talvez até tenham razão, pois no fundo a felicidade é o ouro da vida

Não basta ser veloz, tem que ser furioso.