Frases de palavras

Cerca de 61906 frases palavras Frases de

Me diz qualquer coisa á toa só pra eu decorar as palavras que você usa (...)

Ausente. Distância. Saudade. Angústia.
Palavras, todas essas, e mais umas mil descrevem o que estou sentindo. Volta pra mim!

Me diga mais do que palavras. Me diga o que os outros não possam ouvir, não possam entender. Me diga através de seus olhos. Me faça não esquecer.

O Poder das palavras está na intenção de quem as fala.

"Escrevo porque não sei fazer meu mundo diferente sem as palavras."

As mulheres gostam que lhes digam palavras de amor. O ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar.

Eu quis e tentei, te dei coisas escritas, palavras tão bonitas. Guardei rancores de outros amores pra te dar um espaço confortável em mim.

Eu vou roer. Com todas as músicas, todas as letras, com todas as palavras aqui escritas. Ninguém vai me tirar isso. Eu posso amar. Eu amo.

Queria ter palavras abismais, soltas e solenes, para te
dizer a palavra talvez banal, que preenche um sentimento
doce na ternura das horas...ADORO-TE !!!!!

Cuidado com seus pensamentos, eles podem se tornar palavras a qualquer momento.

Os olhos falam com poucas palavras o que não cabe no coração.

Pois o que resta são tentativas, de colocar em palavras, o sentido o aroma e a infinidade do que se sente. Algo que a alma só traz ao viver e ao morrer, sem deixar ao menos, um rascunho por escrito.

Se todo o mundo fosse mudo acho que as pessoas seriam mais verdadeiras, porque as palavras enganam mas o olhar não.

Um herói nunca será diminuído por palavras de um covarde.

Vou continuar feliz, cantando e falando palavras legais na sua frente e na dos outros Mas na minha frente, quero saber como realmente sou.

Palavras amenas são como abraços.

As palavras machucam, mesmo sem intenção.

As nossas palavras expressam os nossos pensamentos, mas as nossas ações determinam o nosso caráter. Se as nossas palavras são diferentes de nossas ações, então a moral se torna duvidosa e a dignidade não se faz presente.

Mas esse deve ser o bom de usar as palavras, elas podem ser tão ilógicas quanto nossos pensamentos.

Suas palavras doem tanto. E elas ficam se repetindo em minha cabeça, quebrando meu coração cada vez mais.
Até parece que gosto da dor, não consigo afasta-la, não consigo faze-la recuar.
É a unica maneira de te ter comigo, e se tem que ser assim, essa dor será bem vinda.