Frases de palavras

Cerca de 61871 frases palavras Frases de

A liberdade é ... o direito de escrever as palavras erradas.

Eu não tenho palavras quando
meu assunto é falar de você,
sinto meu coração bater tão forte
só em pronunciar seu nome...
Te amo!
-Diogo Gallvão-

Seja genuíno nas palavras, nas atitudes, no ato de importar-se com o próximo e você entenderá que a sua autenticidade é a maior riqueza que alguém poderia ter.

Mentir é feito com palavras e também com silêncio.

As palavras são como pássaros na minha imaginação. Escrever é o meu voo mais alto, porque me proporciona liberdade irrestrita.

“Quando as palavras cessam, os Olhos falam e... assim então se mantém... somente então... o toque se faz necessário”. Anderson Araújo

"Se meu silêncio te ofende, imagine se eu proferisse a você, as mesmas palavras aos quais direciona para mim."

Uma das palavras mais edificantes e na qual, na minha impaciência, ansiedade e impotência, nunca tinha pensado: GRADATIVAMENTE!

Escrevo apenas poesia, o meu dom é completo nas palavras e somente inspirado pelas melodias das canções.

Palavras não podem expressar qualquer sentimentos.

A poesia tem tantas palavras, mas desespero rima com erro.

Obrigada por me ensinar,
que o amor ,pode muito bem machucar,
e que palavras e atitudes podem ser como uma facada em meu peito,
que só se deve amar a quem você conhece direito,
pra não te entristecer,
só te fazer sofrer..

Não existe coisa mais bizarra, do que gente falando de amor e usando palavras de ódio.

Quanto ódio nesse seu amor!

"Ódio do bem"... É assim que fala?

As palavras de ordem não são apenas clichês,
Elas tem realmente muito poder
Use sem moderação a Fé e a Gratidão.

A mentira é ação de esconder com palavras, quem mente sempre apresenta um outro eu.

Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".

Não existe palavras para expressar o sentimento, não existe lágrimas que conforte o coração de uma Mãe e um Pai, só sabe o tamanho da dor de uma perda; quem perde!

Palavras são tão cortantes quanto… espadas.

Tocar n'alma com palavras é o privilégio dos rascunhos…

As vezes, as palavras de algumas pessoas, fazem sua vida valer a pena.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp