Frases de palavras
Nem sempre
me agradam
as palavras,
embora use-as
com frequência,
são elas ...
a clausura
dos meus versos,
na ânsia de gritar
o meu silencia.
Sempre é válido deixarmos palavras carinhosas por onde passarmos, pois não sabemos quais serão as últimas palavras a serem ditas.
Eu achava que tudo que eu queria era algo muito diferente de te olhar fixamente, sem não poder fazer nada, me distrair no seu olhar, esquecer de tudo e te beijar. Mas era só isso mesmo.
" Não importa se dizem o quanto algo é fácil ou difícil, perto ou longe, possível ou impossível.. palavras não são nada perto de atitudes " Diga menos.. Faça Mais!
Falar é assustador porque, quando as palavras são ditas, não podemos pegá-las de volta.
Eram lâminas afiadas. Cortavam e fatiavam. Deixando em pedaços tão pequenos que era impossível reverter.
Aquelas palavras faziam estragos permanentes.
Eu sempre ouvi dizer:
"pense antes de falar".
As palavras ofensivas
vão ferir e machucar.
Às vezes numa tensão
o silêncio é a solução
pra poder apaziguar.
Não tenho o que dizer para expressar o que sinto por você,
Porque não são apenas palavras nem simples versos,
Mas, sim, o que meu coração diz quando você está por perto...
O conceito de saber que a felicidade só depende de si mesmo não se expressa em palavras, e sim vivendo.
Quem diz muito corre o risco de tropeçar nas próprias palavras; o que pouco abre a boca, não se preocupa com este problema, pois as palavras não o dominam, ele as domina de modo natural...
Você não acredita no que eu digo, não quer ouvir a verdade. Acha que estou contra você, mas a minha única intenção é abrir seus olhos.
Eu sei que a verdade machuca. Por isso você não quer acreditar no que eu digo. Prefere ouvir as palavras que vêm dos lábios que só te dizem lindas mentiras.
Você precisa se inspirar nas minhas palavras, não nas minhas ações. Não vou me responsabilizar por você copiar o que não devia. Você tem que fazer o que eu digo, não o que eu faço, entendeu?
