Frases de palavras

Cerca de 62266 frases palavras Frases de

Frases de efeito sem mudança de vida e transformação de caráter, é tão útil quanto a água do mar para quem está com sede.

As frases das lápides exaltam as virtudes e oculta todas as canalhices.

FRASES PARA ADOLESCENTES QUE VAI ENTRAR NO EAC ENCONTRO DE ADOLECENTES COM CRISTO

Meu hoje me faz decifrar frases de sentimentos do amanha, ate agora que me restou foi centenas de dedicatória e a vida viver!..

Quem não tem o dom da beleza posta frases rsrs

Suas frases feitas e mentirosas não enfeitam mais a cabeceira de minha cama.

De acordo com o passar do tempo e as situações da vida, minhas frases e pensamentos foram mudando.

Sabe essas "Frases de Efeito cristãs"? Então! São apenas frases de efeito. Apenas clichês. "Crente a bordo!".
- Santa besteira!

Se um Pentecostal vier conversar sobre Bíblia e começar com frases do tipo: "Deus é Amor, mas é Justiçaaaaa!!!!. Ele nem consegue bradar a segunda frase. Encerrada a conversa!

As frases "Obrigado Pai", e "Obrigado Mãe", são os fundamentos da virtude.

Frases prontas de bom-dia ditas no rádio durante o horário matinal não me são suficientes. São como aqueles xaropes de marca barata que adoçam nosso paladar por um instante e, ao que nos damos conta, sobra apenas um gosto amargo de algo que foi mais vão do que deveria ter sido.

Amo teus ciúmes incontidos...
As frases disfarçadas pelo riso
Porque foi somente em você que encontrei o amor...

Eu coleciono frases,
Alguns colecionam latinhas de cerveja,
Outros colecionam mágoas,
Algumas até muito antigas,
Que apenas servem para perpetuar tristezas!

"Dê um tempo para as frases montadas,pare de se inspirar no caminho que já foi trilhado.
Escreva suas frases mude seus próprios pensamentos,chega de ser a sombra de alguém.Viva a sua vida escreva a sua vida conforme quizer,faça seu próprio caminho."

Não escrevo com facilidade. As frases não me vêm prontas. Vêm compactadas em fórmulas algébricas, algoritmos dos quais podem se desenvolver muitas frases diferentes, umas boas, outras ruins. Tenho de testar uma por uma.

Nunca procure respostas em frases de pensadores desiludidos que nunca deram sorte no amor.
Procure resposta com Deus, Deus é amor.

Fazes a cada fase frases diferentes,
pois difere em ti tudo o que sentes.
Senta-te aqui e ouvirei o novo,
novamente.

Burraldo é o nome do idiota, que não pensa e sai repetindo as frases dos manipuladores de opinião... Ele é o megafone ambulante dos homens-escrotos, sabotadores da sociedade... É o risonho caluniador invejoso de plantão; o hiena. Que bicho é você?

Pense grande e sonhe alto, são frases certas e verdadeiras. Porém o segredo é não se colocar como pequeno frente a elas.

Desconheço as frases alambicadas dos namorados; tudo o que posso dizer-te é simplesmente: Amo-te.

Henrique V

Nota: Fala da peça de Shakespeare "Henrique V" (Ato V, Cena II)