Frases de palavras
"Não vou atrás do bem enquanto ele estiver me fazendo mal, eu vou atrás do mal enquanto ele estiver me fazendo bem."
A beleza atrai,
A beleza encanta,
Sim falo da beleza do coração,
Pois a beleza do exterior engana,
Podes me perguntar o porque de a beleza do coração não enganar?
Pergunte a sua mãe se você é belo e ela responderá,
Não tem nada mais belo do que a nova vida que uma mãe irá gerar.
E logo eu que não conhecia a dor da despedida, fui apresentada às pressas a distância num curto momento que caía uma lágrima dos olhos da saudade.
Eu não carrego verdade, eu carrego muitas dúvidas. Mas tenho cá minhas convicções e não quero impô-las a ninguém. Eu não tenho que provar nada e não quero convencer ninguém. Eu digo o que eu penso porque me pedem pra dizer o que eu penso.
A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.
A morte nos traz tristeza, e essa mesma tristeza vem acompanhada de algo que sem cujo acontecimento seria praticamente impossível percebe-lo, o valor!
É bem mais fácil ver a lua a noite do que Durante o dia, sai para fora e veja que lua linda!
quando passamos por uma dificuldade, percebemos o vale da escuridão e vemos de longe o brilho de Deus em nosso caminho!
Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.
O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Palavras tem poder: 53 frases sobre o peso das palavras
- Cuidado com as palavras
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Frases de Homenagem
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente