Frases de Ouvir
Num mundo sem cor e sem som, pode haver amor.
Jamais ouvir sua voz...
Jamais ver seu sorriso...
No entanto, ao provar o sabor do seu beijo!
Sei que te amo.
Já o calor do seu corpo no meu me diz que
Você me ama.
Para sempre, enquanto durar
Ao ouvir anúncios sobre debates entre candidatos, fico com a sensação de que nos próximos serão anunciados o resultado da pesagem, o juiz, a quantidade de rounds e que cinturão estão disputando. Afinal, anunciam como "enfrentamento", não como realização.
É duro ler ou ouvir palavras que nos abrem os olhos, fazendo-nos refletir e questionar por não ter havido pensado nisto antes de agir da forma que agimos.
Julgar é uma forma de não querer ouvir o outro. Temos sempre algo a falar, mas pouco tempo para ouvir. Que eu me livre da necessidade de sempre ter algo a falar e a julgar. É essa a liberdade que busco.
Se você sabe o que eu preciso ouvir pra me acalmar e não diz você não é contido nem sonso, é perverso.
Muitos usam daquilo que falam no silêncio de uma página, sua zona de conforto para ouvir seus próprios pensamentos, sem a necessidade de dialogar e ouvir a controvérsia.
Pro amor é preciso tempo
Sempre ouvir sem muito acreditar
Pois quem diz que hoje não te ama
Difícil de amanhã vim te amar
Empatia é respeitar
É saber bem conviver
É ouvir a voz alheia
É a dor compreender
É curar uma ferida
É obedecer na vida
Toda lei do bom-viver
´Eu espero dar certo na próxima vez`- Eu digo. Porque me angustiou ouvir aquilo, mas me matou quando ele(a) disse que nunca me amou.
-Ethan
🌸Ore com fé
Deus vai te ouvir
Abra todo o seu coração
Não se apresse
Deleita-te em oração
Se entrega
Sem reservas
Sem medo
O Teu Pai celestial que muito te ama vai te ouvir.
Não espere, vá até o seu Pai.
__Texto de Ana Chahin 🍃
Perseverança e teimosia são distintas entre si. Saiba ouvir o sim e também o não,o contrário sofrerá as consequências.
Os que confiam no Senhor correm o risco de começarem a ouvir a Sua voz de maneira tão suave a ponto de conseguir cantar com Ele um louvor sofismado por Ele mesmo.
Eu queria te ver, queria te beijar, ouvir teus sonhos, teus medos, todos os teus anseios. Uma das melhores partes do dia é quando encaro teu rosto e olho no fundo dos teus olhos castanhos, e como diria Marina Sena "eu já deitei no teu sorriso e só você não sabe".
