Frases de Otimismo e Fé
Sempre ter fé nunca perder a esperança acreditar sempre saber esperar,aquilo que não foi possível ontem pode dar certo hoje !
Sou determinada,
paciente e confiante!
Na fé, que caminho sempre
acreditando que o amanhã
é sempre uma jornada
pra alcançar meus objetivos.
Shirlei Miriam de Souza
Fé é a postura positiva antecipada de crer para ver, como um pássaro que canta na treva da madrugada, na convicção intrépida que a luz do sol brilhará.
Ter fé é acreditar que o impossível possa acontecer, mesmo que todas as pessoas da face da terra digam o contrário e trabalhe para que tudo não aconteça.
Meu lema é...renovar esperanças,fé na vida,e mente positiva todos os dias,e nunca me deixar esmorecer porque quero mais é florescer no amor de Deus e na vida que ele me deu.
Fé para Acontecer
Céu para Iluminar
Prece para Agradecer
Flores para Alegrar
Energia positiva para Renovar ...
É assim que Deus
vai sempre nos Abençoar !
Um sonhador é aquele q acredita.Quem acredita voa longe e consegue porque acreditar é ter fé e quem tem fé alcança.
Como pessoas de fé temos que acreditar no seu poder; temos que saber que é possível, do contrário não estaríamos tendo fé, pois fé é um processo contínuo de superação da nossa própria força.
E a gente vai levando ...levando...
Sempre acreditando ...
A fé buscando
A paz ansiando
A tristeza apagando
A alma aquietando
O amor doando
Os dias clareando ...
Porque a vida é isso:
Caindo
aprendendo e levantando
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Pegadas na Areia: reflexões sobre fé e perseverança
- Tenha Fé e Perseverança
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- Ter fé é acreditar
- Frases espíritas de esperança e otimismo para fortalecer sua fé
- Mensagem de Otimismo e Fé
