Frases de Otimismo e Fé

Cerca de 1273 frases de Otimismo e Fé

A gente se continua porque a gente ainda acredita... Fé é isto..um transbordar de certezas em um coração manchado pelas incertezas da vida.

Ter fé é acreditar na possibilidade, ainda que não consiga vê de que maneira.

Meu irmão, ter fé não significa propriamente ter religião
Ter fé é ter o bem, pensar positivamente e acreditar na superação.

Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!

Que a nossa fé seja maior arma para lutar e não desistir dos nossos sonhos. É acreditar sempre que somos capazes. ♡

Por mais difícil que seja, nunca deixe de acreditar em dias melhores... pois é através da sua fé que Deus faz o milagre acontecer na sua vida.

⁠fé para ter força
Fé para luta
Fé para crescer
Fé para acreditar

Precisamos acreditar, ter fé e lutar.. Nem tudo é fácil na vida... Mas é possível.

Nunca perca a fé em si mesmo! Se você não acreditar que pode vencer, será derrotado.

Fé é ver o invisível, é acreditar no improvavél e quando menos você imaginar o impossível se realiza.

Se você acredita então não precisa se preocupar com os outros. O que move um homem é a fé dele nele mesmo.

É importante acreditar em seus sonhos, mas só isso não é suficiente.
É preciso ter Fé na sua realização.

Tenha, Qualquer, Fé...

Acreditar sempre ajuda?
Sinceramente, eu não sei...
Mas desacreditar só atrapalha.

Tenha fé em Deus, grandes milagres acontecerão em sua vida, quando você passar acreditar.

Abrace tudo o que você quer,
Acreditando que já aconteceu, sinta tudo isso.
Mantenha fé e foco,
Que tudo acontecerá no tempo certo!

E pra que as dádivas de Deus continuem caindo sobre nós, só basta acreditar, permanecer na Fé e fazer por onde merecer. Tudo que é pra nós chega, cada benção a seu tempo, uma vitória a cada merecimento, um sopro de vida a cada oração.

Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos.
2 Coríntios 5:7

Continue acreditando mesmo que pareça difícil, pois é no impossível que Deus vai ser mais uma vez glorificado através do que Ele fará na sua vida!
Em nome de Jesus!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Abstenho-me a acreditar que desisti. Se tenho um sonho acredito que é possível, basta eu ter fé o suficiente para não haver dúvidas.

Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, faça de seus pensamentos a força de que está precisando.

A Fé não é cega, sem razão ou sem propósito.
Fé, é acreditar em algo que você tem boas razões para ser verdade.