Frases de Otimismo e Fé

Cerca de 1273 frases de Otimismo e Fé

Fé é o esforço para acreditar naquilo que seu bom senso diz que não é verdade..

Lutar sem força, acreditar sem esperança e ter fé diante do caos, são natos dos vencedores.

É necessário sempre acreditar que tudo é possível, ter fé em Deus, sempre buscar pensamentos positivos apesar das horas turbulentas. Você atrai o que você pensa.

Acho que está faltando um pouco de verdade nesse mundo. Falta fé. Falta você acreditar que pode agradar o outro sendo quem é. Sem ter que fazer mágica, já que a mágica está em poder viver bem consigo mesmo. E só.

O importante é ter fé em alguma coisa e, principalmente, acreditar em você.

A fé consiste em acreditar quando está além do poder da razão acreditar. Não é necessário que uma coisa seja possível para que nela se acredite.

A fé resiste a dor, tristeza e solidão. Confie sempre que tudo pode mudar, nunca deixe de acreditar que sua vida é feita de batalhas e que elas existem para que você possa ganha-las e entender que não existem barreiras.

Começar o dia com pensamento positivo traz consigo fé de que tudo vai dar certo.

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.

Nem tudo é fácil na vida,
mas com certeza nada é impossivel...
precisamos acreditar, ter fé e lutar para
que não apenas sonhemos, mas também tornemos
todos esses desejos realidades.

"Fé não é otimismo; é convicção!"

Qualquer um pode fazer uma coisa. O mérito está em fazer o mundo acreditar que foi você quem a fez.

A verdadeira fé é aquela que você acredita que pode transformar qualquer obstáculo.

E que nunca me falte fé [...] Porque eu não seria nada se não acreditasse que existe um Deus que se importa comigo.

Fé é ter certeza de algo, certeza de que o melhor está por vir, acreditar e não duvidar em nenhum momento. Enfim, fé é acreditar que Deus existe, mesmo que nós não o vejamos, mas que pela fé sentimos a sua presença. Boa noite! 🙇♀️🙇♀️💞💞

Desejo à você muitos risos,
muitos planos e muito otimismo.
Desejo que a fé seja seu guia
para avançar sempre adiante,
rumo aos seus objetivos.
Desejo que Deus te oriente em seus passos.
E desejo, principalmente,
que você consiga ouvi-lo,
dentro do seu próprio coração."

"Fé é acreditar que Deus acredita em você".

"Algumas soluções na vida se resumem em duas palavras: fé e acreditar."

⁠Bom dia!
Para a Quarta:
Coisas boas estão vindo para quem acredita no poder da fé, na intensidade do amor, na potência de um sorriso e na esperança que fortalece os dias.
E para quem acredita que as bênçãos de Deus são a sua fortaleza, sua luz e proteção.
Lindo dia!

ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell