Frases de Otimismo e Fé

Cerca de 1273 frases de Otimismo e Fé

Bendito seja aquele que tem fé e recorre a luz da oração no sentido de plenificar-se,e acredita infinitivamente que vai ser atendido,e não ora apenas para pedir ,mas também para agradecer sempre.

Fé é acreditar na renovação...
Aconteça o que acontecer.
Se há chuva ou sol...
Acreditar que,apesar das tempestades,
o sol volta a abrir,
a flor a florir.

⁠De fato, o que realmente é a fé, se não, acreditar naquele que a semeou!

Pense sempre com otimismo,
com esperança,
Pense sempre com fé,
e faça da vida sempre,
O que deve fazer com amor..

⁠quando a situação revela o fim, você tem os olhos da fé para acreditar no recomeço.

Um dia magnificamente lindo... com muitas alegrias... vitórias e realizações... que a fé e a esperança possam guiar os nossos corações e que assim possamos compartilhar mais amor e mais harmonia... muitas bençãos esperam por você! Bom dia!

Amanheça por dentro
e por fora, acorde abraçado(a)
aos seus sonhos , vista-se de
fé, calce as sandálias da
esperança , se enfeite de
força , coloque um sorriso no
rosto e va viver com gratidão
o dia lindo que Deus preparou
pra você.

Tenha fé, seja feliz, não desanime. As coisas vão dar certo.

Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!

É muito difícil passar por certas situações e manter a fé. Não blasfemar, manter a paz interior, mesmo em meio a adversidade parece impossível! No entanto, penso que sem Deus, tais situações seriam a nossa própria morte. Só suportamos graças a sua infinita misericórdia.

Mais um Dia ⁠de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.

° ೋ✿° Supere todas as dificuldades com coragem e fé ! ° ೋ✿°

• ೋ • ✿ • ೋ • Um dia inteiro de bençãos para cada um de nós ! Que a paz prevaleça ... e que a fé se fortaleça ... pois os planos de Deus são sempre perfeitos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

° ೋ ❀ ° Ainda que as provações se tornem imensas , tenha fé e confie seu coração a Deus ... deixe que a serenidade da paz lhe traga a sabedoria e a humildade para superar todas as dificuldades ! ° ೋ ❀ °

° ೋ ♡ ೋ ° Amanhece na alma a renovação da fé ! Acredite e confie ... há sempre mais nos planos de Deus ! ♡ ೋ °

Para hoje: que a fé que habita em mim seja forte o suficiente para vencer o desânimo, o cansaço e a tristeza que me ronda.

⁠Estou imunizado!
Sim, contra toda negatividade ao meu redor. Através da minha fé me blindo e faço o melhor que puder, não sou perfeito mas procuro crescer sem prejudicar ninguém. Já caí várias vezes, e cada tombo foi um aprendizado. Sigo evoluindo, melhorando a cada dia.

"No mundo, viver é um sonho, mas a morte é real. Por isso temos a fé "

✿ Com fé , todo sonho é possível! Acredite e confie !
Liahna Mell

⁠A fé em Deus
me move...
e me faz
acreditar
que tudo é ...
possível
quando se quer
alcançar.