Frases de Otimismo e Fé
Bendito seja aquele que tem fé e recorre a luz da oração no sentido de plenificar-se,e acredita infinitivamente que vai ser atendido,e não ora apenas para pedir ,mas também para agradecer sempre.
Fé é acreditar na renovação...
Aconteça o que acontecer.
Se há chuva ou sol...
Acreditar que,apesar das tempestades,
o sol volta a abrir,
a flor a florir.
Pense sempre com otimismo,
com esperança,
Pense sempre com fé,
e faça da vida sempre,
O que deve fazer com amor..
Um dia magnificamente lindo... com muitas alegrias... vitórias e realizações... que a fé e a esperança possam guiar os nossos corações e que assim possamos compartilhar mais amor e mais harmonia... muitas bençãos esperam por você! Bom dia!
Amanheça por dentro
e por fora, acorde abraçado(a)
aos seus sonhos , vista-se de
fé, calce as sandálias da
esperança , se enfeite de
força , coloque um sorriso no
rosto e va viver com gratidão
o dia lindo que Deus preparou
pra você.
Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!
É muito difícil passar por certas situações e manter a fé. Não blasfemar, manter a paz interior, mesmo em meio a adversidade parece impossível! No entanto, penso que sem Deus, tais situações seriam a nossa própria morte. Só suportamos graças a sua infinita misericórdia.
Mais um Dia de renovar a fé,
Mais um Dia para vencer as dificuldades no caminho.
Com esperança no coração,
Sigo confiante, que tudo vai dar certo.
Pois quem me protege me guia pelo melhor caminho.
• ೋ • ✿ • ೋ • Um dia inteiro de bençãos para cada um de nós ! Que a paz prevaleça ... e que a fé se fortaleça ... pois os planos de Deus são sempre perfeitos ! • ೋ • ✿ • ೋ •
° ೋ ❀ ° Ainda que as provações se tornem imensas , tenha fé e confie seu coração a Deus ... deixe que a serenidade da paz lhe traga a sabedoria e a humildade para superar todas as dificuldades ! ° ೋ ❀ °
° ೋ ♡ ೋ ° Amanhece na alma a renovação da fé ! Acredite e confie ... há sempre mais nos planos de Deus ! ♡ ೋ °
Para hoje: que a fé que habita em mim seja forte o suficiente para vencer o desânimo, o cansaço e a tristeza que me ronda.
Estou imunizado!
Sim, contra toda negatividade ao meu redor. Através da minha fé me blindo e faço o melhor que puder, não sou perfeito mas procuro crescer sem prejudicar ninguém. Já caí várias vezes, e cada tombo foi um aprendizado. Sigo evoluindo, melhorando a cada dia.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Pegadas na Areia: reflexões sobre fé e perseverança
- Tenha Fé e Perseverança
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- Ter fé é acreditar
- Frases espíritas de esperança e otimismo para fortalecer sua fé
- Mensagem de Otimismo e Fé
