Frases de Oportunidades
No rio corrente não se toca na mesma água duas vezes, na vida, há oportunidades que só chegam uma vez, capacite-se para quando a oportunidade cruzar, te encontrar preparado/a para o propósito.
Encontre a sua melhor versão
Se calhar a decisão que
você tem medo de tomar, é
a porta para oportunidades das
quais se preparaste a vida toda, não tema, faça as coisas até o teu limite, o que não depende de você
deixa nas mãos do criador
A vida e constituídas de arrependimentos e de oportunidades pra mudanças. Deus sempre nos uma nova chance.
Quando ajudamos um sonhador a crescer, multiplicamos oportunidades para todos. Vamos fortalecer Isaque Ramon para que sua jornada seja um exemplo de sucesso e superação!
"A confiança em Deus transforma dor em maturidade, problemas em oportunidades, fé em milagres!"
—By Coelhinha
"Simples assim. Se Deus der oportunidades podemos tentar mas uma vez ou até mais. Mais se Deus FECHAR AS PORTAS é porque quer te ABRIR NOVOS CAMINHOS. Então ficar retrocedendo so vai ATRASAR sua benção." #Profético
—By Coelhinha
Enquanto você procura desculpas, alguém está procurando oportunidades. O que você escolhe: reclamar ou enriquecer?
Enquanto muitos choram pelo impossível, os visionários enxergam oportunidades onde ninguém vê. Você será o próximo trilionário, se tiver a coragem de acreditar!
Que sua sua semana seja abençoada e incrível.
Vem aí novas oportunidades para você alcançar seus objetivos
O segredo da conquista está na persistência.
“O idioma nos conecta, mas o que constrói prosperidade são as oportunidades compartilhadas.“
Rafael Serradura, 2025
A Ciência Atuarial transforma incertezas em previsões, equilibrando riscos e oportunidades para um futuro financeiro mais seguro.
Vamos aproveitando às oportunidades que a vida oferece, abraçando o que recebemos de presente. Evoluindo com o entendimento adquirido, sendo melhores em nossas escolhas diárias.
Mensagem de
Nunca perca oportunidades,
mas se acaso perder
tira proveito
Trabalha pra acertar,
mas se acaso errar
aprende com teu erro.
“Enquanto o ímpio se preocupa em fazer mais dinheiro; Deus abre as portas das oportunidades para o justo."