Frases de Oportunidade

Cerca de 5328 frases de Oportunidade

É fácil para muitas pessoas verem as oportunidades que perderam. O mais difícil para elas perceberem uma oportunidade que ainda está a caminho.

Inserida por PauloMydinfree

Não deixe as pessoas passarem por você sem que no mínimo, aprenda com elas um princípio de vida.

Inserida por PauloMydinfree

A maioria das oportunidades que perdemos são transferidas a outros porque demoramos demais decidir aproveitá-las.

Inserida por PauloMydinfree

"A voz do coração é a mais difícil de ser discernida por nós"

Inserida por PauloMydinfree

Quando as emoções tomam conta do nosso coração fica difícil decidir à luz da razão.

Inserida por PauloMydinfree

Não siga o seu coração quando a palavra de Deus já disse NÃO para você

Inserida por PauloMydinfree

Às vezes é preciso se arriscar em outras histórias, conhecer novas pessoas, experimentar novos sentimentos... ficar preso àquilo que não deu certo é perder oportunidades.

Inserida por Semeandoamor

⁠Quando mudamos a nossa atitude, mudamos pelo fato de ter percebido alguma ação incoerente. Mudar tem no fim a palavra, o verbo “dar”. Dar a oportunidade de crescer, de evoluir, de abrir portas para o aprendizado da vida.

Inserida por Rita1602

⁠Somente Deus, do alto das suas nuvens pode soprar o vento contrário ou favorável ao meu velejar, mas cabe a mim, somente a mim ajustar as velas

Inserida por RandersonFigueiredo

Nós podemos ser os instrumentos facilitadores e permissores de realizações para quem tem alguma deficiência, basta não ignorarmos uma possibilidade tão sublime.

Inserida por guilhermeespinosa

Não é necessário somente lançar a corda a quem está no fundo do poço, é preciso puxá-la de volta para ter a oportunidade de conseguir apreciar o pôr-do-sol

Inserida por RandersonFigueiredo

Devemos dar mais oportunidade à juventude para que faça experiência pessoal durante o tempo de sua formação; pois somente quando deixamos que descubra sozinha os fatos, o conhecimento poderá converter-se em sabedoria.

Walter Gropius

Nota: Walter Gropius - Bauhaus: Novarquitetura pg. 82

Você pode conseguir tudo se tiver oportunidade.

Inserida por rafaelbiaggi

Mais um dia para viver a nossa história. Hoje temos mais uma oportunidade de fazer diferente dos dias anteriores. Hoje é dia de recomeçar, dia de mudar o que não fizemos de bom no passado. Vamos fazer desse dia um grande aprendizado, vamos viver esse dia com fé, sabedoria, amor e gratidão a Deus!!!🙏🙌❤💕💜💚💙💛

Que não nos falte fé e coragem para a quarta-feira. Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.

Sempre tenha em mente que sucesso e felicidade não são a mesma coisa! Tenho sempre a oportunidade de conversar com multimilionários e alguns bilionários e, para mim, é muito claro que a maioria deles tem uma vida muito pobre. O que significa falar de bilionários que têm vida de pobre? É que eles se esquecem das coisas mais importantes da vida.

Se você aproveitar a oportunidade para enfrentar as probabilidades e tentar treinar sua mente e caráter, até mesmo tentar ver aqueles que estão atacando você como seu Bodhisatva, agradecendo-lhes pela oportunidade de se testar e melhorar a si mesmo, não haverá nenhuma amargura em seu coração, naturalmente, você vai sentir menos dor.

Quem nunca teve a oportunidade de comparar os diversos tipos de beleza, indubitavelmente se encontra completamente incapacitado de dar opinião a respeito de qualquer objeto que lhe seja apresentado. Só através da comparação podemos determinar os epítetos da aprovação ou da censura, aprendendo a discernir sobre o devido grau de cada um.

Bom dia 19/11/2016(sábado)

Todos os dias Deus nos dá a oportunidade de fazermos o certo, nos entrega às chaves para que entremos pela porta, porém continuamos a insistir fazendo do nosso jeito, não usamos as chaves, quando não as temos, não batemos na porta e persistimos entrar pelo modo mais difícil pulando pelas janelas.

Oração da manhã

Obrigado, Senhor, pela oportunidade de iniciar um novo dia.
A Ti entrego este dia, meus planos, meus caminhos.
Que a tua vontade se cumpra em minha vida, na minha família e em meu trabalho. Que a Tua presença me acompanhe, direcionando meus passos e abençoando minhas escolhas.

Amém!