Frases de Natal e Ano Novo

Cerca de 3379 frases de Natal e Ano Novo

"Neste ano ainda não vi nem ouvi os de sempre com aquele discurso inócuo de que 'Natal é só comercio'. Ainda não vi nem ouvi, mas vou. Ah, vou, infelizmente!"
0721 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Já compraram meus presentes de Natal? Não? Meu Deus, como vocês desejam Mundo melhor, mais justo, mais humano se o primeiro passo vocês ainda não deram? Hein?"
0742 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"PASSEI SÓ PARA DIZER... Faltam poucos dias para o Natal e acho que vocês ainda não compraram meu(s) presente(s). Buáaaa!
Texto Meu 0979, Criado em 2020


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Desejo que o Natal para si e para os seus seja igual o que ele sempre é para mim e para os meus, ou seja: Feliz Natal."
Texto Meu No.1024, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No Natal não gosto de Aletria, mas tenho Alegria com a Visita de Pessoas da Familia. É quando mais gosto de Visitas!"
Texto Meu No.1055, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ateus participam de Ceia de Natal? Na casa deles ou de Outros? Hein?"
Texto Meu No.1087, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.

CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Para eu tentar entender... Deus, Jesus, Natal não existem nem podem existir. Já Ateus existem e podem existir. É isso?"
Texto Meu No.1088, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.

CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

O Natal, para muitos, é como ir ao aniversário de alguém querendo receber os parabéns e todos os presentes.

0316 "Não demorei para descobrir... Ninguém mais envia cartões de Natal. Mesmo assim ninguém morreu por isso e ninguém se culpa por isso!"

"Além de todas as outras Tradições no Natal, há Tradição na Minha Familia, que eu prezo muito: o pescoço do peru (ave) é sempre meu. Ô Familia Boa!"


Texto Meu No.1137 (Ano 2022)
😅

"Também nesse Natal desejo o que sempre desejo e durante todo o Ano: Desejo Paz, Saúde e Harmonia entre todos!"


Texto Meu No.1138 (Ano 2022)
👍

⁠Não costumo me encontrar com todos que amo no Natal, mas sempre que me encontro com quem amo, costumo encontrar o Natal.

Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''

Inserida por RastaelShivaya

No Hospital não existe Reveillon, Natal, Carnaval, Páscoa e etc. São todos os dias normais. É simplesmente outro mundo, um mundo à parte.

Inserida por ANAPAULAROCON

Lembre-se, quando chegar a noite de natal, tua mesa estará farta, tua família estará ali. Olhe lá fora e veja que o Natal não é só isso.

Inserida por beladonilo

No Natal passado, eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte, você jogou fora
Este ano, para me salvar das lágrimas
Eu vou dar ele a alguém especial.
Esse ano eu quero é ser feliz.

Inserida por GmFontes

Amado Deus, dai-me paciência pra aguentar milhares de piadinhas de pavê nesse Natal.

Inserida por FernandaInaba

Nessa época todos se preocupam em enfeitar a casa para o Natal.
Nada contra, mas e se fosse enfeitar o coração também?

Inserida por AndreiSmile

Natal

Quem espera pelo Natal, espera por uma nova vida;
Sabe-se que cada dia é uma nova chance de refazer ou esquecer o que foi feito!
Oportunidade, conhecimento... Aguarde ansioso pra saber o que virá. Mas lembre-se o que será só depende de você.

Felíz Natal

Inserida por adelaiderocha

O Natal de hoje em dia não é mais igual o de antigamente.

Inserida por rafaelarainerte