Frases de Nascimento de um Filho
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Cada dia é um novo espetáculo e o que diz ou faz pode lhe render vaias ou aplausos antes que a cortina se feche e aquele seja o seu último episódio”
Wilza
Fecho as janelas e ela entra, percorre minhas veias, transcorre meu corpo, transpõe meus pensamentos e se conecta na minha alma... Cada nota emite uma emoção, cada batida uma sensação... Cada música uma história inteira...
"...Tudo que tenho a dizer seria contado entre melodias, cantado em poesias."
Amar vai muito além de palavras e declarações...
O Amor mora no sentir, no olhar, no abraço, no respeito, na sinceridade, na amizade e principalmente na reciprocidade!
O Amor só é válido quando é reciproco, o Amor precisa de uma junção, precisa de uma entrega de ambas as partes...
O Amar foi feito pra dois, foi feito pra mim e pra você!
"E assim vão passando os dias, a gente sorri, brinca, canta e dança. Mas quando chega em casa, tira a mascara e desaba no travesseiro. E se alguém pergunta o que foi, forja um sorriso e diz que está tudo bem, até chegar um dia em que sei la, as coisas melhorem. Todo mundo diz que um dia tudo isso passa, o problema é que não dizem quando."
Hoje mais do que nunca, pude entender o significado do ditado: " A melhor resposta é aquela que não se dá".
Silenciar diante de algumas situações é essencial!
O silêncio diz muita coisa, incomoda os fracos e te livra de situações desagradáveis!
Tive que ter essa lição, pra saber quanto o meu silêncio é primordial!
Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.
Se me quiser
Se quiser bagunça, eu te faço caos…
Se quiser paz, te dou meu paraíso…
Se você traz sua escuridão, te faço luz…
Se você me traz seu choro, te faço riso…
Se quiser o mundo, eu fujo com você…
Se quiser ficar, te dou moradia…
Te abrigo, te mimo, te digo…
Quando quiser vida, te entrego a minha.
Foi de tanto o mundo me julgar, que eu aprendi que não é necessário argumentar, só basta deixar rolar, não absorver esses maus sentimentos pra você, um dia quando perceber que esses julgamentos foram as principais lições para tu saber que tudo isso foi essencial para formar a pessoa que hoje é você .
Baseado na ORAÇÃO do PAI NOSSO.
"EU" não conjuga verbo no Reino de Deus e muito menos no Evangelho de Cristo.
Deus utiliza "NÓS"
Pai nosso que estas...
Venha a nós...
Pão nosso...
Perdoa as nossas...
Incluamos as pessoas em nossas vidas, orações, comunhões, alimentações etc.
A verdadeira felicidade não custa nada; quem acredita que para tê-la envolve em ter dinheiro, está equivocado. Porque senão, Deus teria criado o dinheiro antes do homem, e nem permitiria que dinheiro surgisse a milhares de anos depois.
Como diz Érico Veríssimo:
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
E foi intenso, foi como se ja soubesse que o que me esperava era justamente a realização de todos os meus sonhos. Nao tive duvidas, foi naquele exato momento que soube que finalmente o amor estava ali. Foi simplesmente deixar aquele anjo entrar em minha vida, colorindo todo o meu ser, fez parte de mim.
VOCÊ É!
Você é a espécie mais bonita de flor
Você é toda expressão do amor
Você é o perfume da rosa
Você é bossa nova
Você é a água no deserto
Você é fogo no inverno
Você é estrela do céu
Você é doce de mel
Você é começo e o fim
Você é tudo pra mim
Você é a linda canção
Você é a dona do meu coração
METADE
Em meio as lutas prossiga.
Pois em meio a tempestade insista Não existe meio termo na vida. A meios de se fortalecer então se fortaleça!
Não aceite meia verdade, não acredite em meias palavras.
Porque meio é metade e metade só é bom se for a metade da sua laranja e meias só para esquentar os pés.
A tantas mulheres sim, a tantos amores e paixões sim, a tantos casais de namorado sim, a tantas coisas que você nunca íria acreditar sim, e em meio a tantas e tantas coisas, foi você por quem meus olhos se direcionou e fazendo de tantas coisas uma única, você meu amor, escrito por Armando Nascimento
A para todos nós uma estrada, e cada um seguiras a sua , não tente se desviar, ou querer chegar primeiro, porque onde você ira chegar, todos iram também chegar, seja longa ou curta sua estrada, nunca se esqueça que sera a mesma estrada pra todos e de todod todos nós , escrito por Armando Nascimento
Eu preciso sentir o gosto de sua pele molhada sobre mim, sentir suas mãos deslizando e buscando meus desejos, sentir seus lábios percorrendo em meu peito há molhado e ardente de prazer, procurando meus delírios quero te vê, as vezes eu só preciso lhe mostrar o que irá fazer na cama na hora que te mostrar meu amor, escrito por Armando Nascimento
A vida não é infinita, é apenas um constante instante, não só se vive um instante, a vida não tem hora segue sem parar na imensidão do agora, não espere acabar este istante pra fazer o que tem que ser feito neste instante, a vida segue, mais tem só estes instantes pra dizer de que foi feio de seus preciso instantes, escrito por Armando
Nem tudo podemos doar, cada sentimento a uma explicação, cada gesto a um motivo, cada amor a uma incerteza, mas o que fazer se o silêncio de uma cama vazia nos traz a fraqueza de um amor escondido, e este amor nos faz revirar todo um passado que não mas retornará, escrito por Armando Nascimento
Eu sempre fiz questão de te ouvir, meus braços te dei pra que neles se afirmasse, te abracei, suas lágrimas sempre enxuguei, te apoiei e te dei forças para seguir sempre em frente, e quando mais de ti precisei e de joelhos dobrados sozinho com meu choro fiquei, tudo isso pra mim não deixar em palavras o seu triste adeus, escrito por Armando Nascimento
Não se culpe por algo que você não pode controlar. Ame-se, cuide-se, em primeiro lugar. Seja paciente com suas limitações. Não condicione sua paz e felicidade a pessoas, e acontecimentos externos. Não perca tempo pensando em coisas que te fizeram mal ou ansioso pelo que pode acontecer. A sua mente te derruba ou te fortalece???
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Nascimento
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Versos para Filho
- Versos Mãe para Filho
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade