Frases de Namoradas

Cerca de 3005 frases de Namoradas

⁠A ausência da pessoa amada, para o apaixonado, pode gerar ansiedade, um estado emocional também associado à liberação de adrenalina.

Inserida por Marceloassis

⁠Quem planta rosas só pode colher o amor.
Quem ama de verdade.
Deixa a pessoa amada em paz.
Não é só a abelha que colhe o mel da flor.
Amar verdadeiramente é deixar livre, pois se é um amor legítimo não necessita de amarras.

Inserida por LeandroCativo

O importante de se apaixonar, é se reconhecer na pessoa amada. Mas se surpreender é ainda melhor.

Inserida por TinhoAires

⁠Os pingos de orvalho
Nas pétalas das rosas
Enobrecem o arranjo
E a amada se
Desaba nos pingos
De lágrimas

Inserida por RosaV

⁠“Seja a pessoa
Pra viver e alavancar os sonhos
E desejos da pessoa amada”.

Inserida por RosaV

O Homem que te ama está ciente de que a tua maior motivação é se sentir amada, ele nunca negligencia a responsabilidade que tem de te passar segurança.

Inserida por marcelio912

Ela é vista como
a mais feliz das mulheres
porque é digna de ser
amada pelo Homem que
ela ama.

____Sim_
(A Mulher ideal para mim
é aquela que tem o sorriso
bonito)
❤🌹

Inserida por marcelio912

Que luz é essa que te contagia?
Sou abençoada por ser amada por um ser único e iluminado.

Inserida por camilasenna

Olhei para o céu e vi uma estrelinha. Percebi que aquela estrelinha era ela: a minha amada, a minha garota, a minha Medson.
[Para a vida inteira.]

Inserida por RockerVidal

Nos seios da minha amada...em hora celestial...me vi atordoado por seu doce corpo... que ao meu toque...tremia...em meus braços...num despertar...de loucura...que o amor nos ensina.

Inserida por KadudaFreitas

BOM DIA amada que toma sol com a calcinha do biquini lá em cima pra mostrar a marca quando coloca calça jeans. Tatue PIRIGUETE que é + fácil!

Inserida por ssjaque

No amor verdadeiro, almeja-se e trabalha-se desinteressadamente pelo bem-estar da pessoa amada, ao contrário da paixão, em que almeja-se e luta-se pela posse da pessoa que se acredita amar. No amor verdadeiro, o bem-estar do outro é mais importante do que sua proximidade. Na paixão a proximidade do outro é mais importante do que o seu bem-estar.

"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração."

Paz...
Durma no silêncio de tua dor
porque Pátria amada sempre serás,
mas não sonhe tantos sonhos
que eles te podarão a liberdade
que ainda é tua
para sonhar.
Cante teu canto de lamento,
abrace forte teus filhos
e transmita teu amor.
Dê à eles tua força,
ensine-os que a Paz,
precisa continuar.
by/erotildes vittória

Se você fosse tão boa assim... Se você fosse tão amada, invejada, incrível, gostosa, melhor, inesquecível assim o quanto você diz... Não seria a EX, né, flor???
Continue chorando no ombro de todo mundo a sua dor de cotovelo, por ele não estar mais contigo... Mas chora baixinho pra não incomodar!

⁠VIDA AMADA...

Apagar...
Como se possível fosse deletar
o dito...
o vivido e o sonhado...

tão amado...
Cadê o teclado?
Onde está a agenda?
(Des)agendar... (des)falar...
amar, apesar de tudo isso...

vida maravilhosa, apesar disso...
disso tudo... eu não disse nada...
Amada... vida idolatrada...

A vontade de Deus, sempre, prevalecerá sobre a nossa amada nação; e os Seus desígnios, inexoravelmente, serão realizados, cumpridos. DEUS REINA SOBERANO SOBRE O BRASIL, O SEU CENTRO DE AUTORIDADE MAGNIFICENTE, JAMAIS DECLINA, FINDA. Os homens e as mulheres são, apenas, os instrumentos, os vasos de honra ou desonra, nas ⁠Suas mãos.

A melhor definição de amor não vale um beijo de moça namorada.

Machado de Assis
Assis, M. Obra Completa de Machado de Assis. vol. II. Rio de Janeiro: Nova Aguilar 1994.

Nota: Conto "O Espelho".

...Mais

Quem gosta de escrever cartas para os jornais não deve ter namorada.

Carlos Drummond de Andrade
ANDRADE, C. D. O Avesso das Coisas: Aforismos. Rio de Janeiro: Editora Record, 1990.

Você entende a relatividade quando vê que uma hora com a sua namorada parece um minuto, e um minuto sentado num formigueiro parece uma hora.