Frases de Músicas Jazz
Amigos de tenas...Vou, viajo...Vou de sonhos ! "...Se ta bom assim..." vai tocando que eu vou indo...Músicas te deixa tão perto, te trazem pra mim.
29/12/2018
Todos meus amigos conhecem-me melhor que eu, eles são meus júris repreender os erros que tenho é o meu troféu.
Engasguei palavras, trancafiei segredos...Medos...Me levei pra longe, dilacerei desejos....Estrangulei músicas, se condenei...A viver, só...Léguas do amor !
Meu café tem gosto do que tocas, tem letras que dançam. Degusto em cada amanhecer, a cada entardecer. Ponho na boca, gole a gole...ouvindo sons, sentindo músicas.
Os espíritos que nos acompanham ou nossos guias que nos protege também nos transmite mensagens de ajuda através de letras de músicas que cantarolamos em nossas mentes, geralmente a letra tem a ver com alguma dúvida ou conflito que estamos tendo, basta prestarmos atenção.
A poesia é
uma das artes
mais envolventes
da alma...
Nela estão
os sonhos,
a fé
e o crer...
Nela damos forma
a nossa imaginação,
que o seu final
pode ser contemplado,
nos livros,
quadros
e músicas...
Quando percebo que estou interpretando minhas próprias músicas, eu as deixo de tocar... Eu vivencio minhas canções,eu não as interpreto.
Não sou delicada, não tenho leveza na língua. Sou palavras, grito. Nunca fui de calar olhares, sorrisos.Os raios que queimam meu corpo e minha alma distribuo em chamas, toques...aos sons de violinos e músicas.
Em um país, onde sessenta mil pessoas morrem por ano é normal essas músicas que falem de metralhadora, arma, vingança fazerem tanto sucesso. Afinal, estamos em guerra! Arrocha ai...
Porque em algum lugar do ontem nos tocamos, já nos pertencemos...é forte: está além de mim, de você. É como uma história que está escrita em letras, músicas...céus, estrelas, rios...águas e mar !
É encanto, canto e voz...voou de borboletas, beijas-flor...é poesia tudo que vem de tu: é mato, é verde. São laranjeiras, roseiras...são mares e rios, são músicas no vento...é tudo louco, solto no ar.
Algumas músicas possuem o poder de regredir ao passado, buscar lembranças tristes ou felizes e traze-las para o presente.
