Frases de Música sobre Saudade
Indiscutivelmente, a música é um agente transformador, auxiliando o ser humano a superar os seus momentos mais difíceis, desde que a mesma seja inspirada por Deus, neste caso, pelas Escrituras Sagradas, pois é por meio desta que Deus fala à humanidade.
Eu acho que a música em si tem o poder de curar. É uma expressão explosiva da humanidade. É algo pelo qual todos somos tocados. Não importa de qual cultura viemos, todo mundo ama música.
Eu quero cantar uma música, que seja apenas nossa
Mas eu cantei todas elas pra outro coração
Eu quero chorar, eu quero apaixonar-me
Mas todas as minhas lágrimas tem sido produzidas
Em outro amor, outro... amor.
Prepare-se pra conhecer algo tão impactante na história da música quanto a descoberta das notas musicais por Pitágoras.
Quem aprende a amar o instrumento acima da música, não entende que o instrumento e a técnica, são apenas agentes catalisadores dos nossos sentimentos para que a beleza de uma canção assuma a sua primazia, e atinja a sua plenitude, livre do narcisismo do egocentrismo humano.
Sonhei com você três vezes.
Então, pela regra, posso pedir música!?
Digite aí: Ela Une Todas As Coisas, de Jorge Vercillo.
"Sejam bem-vindos à Rádio do Ivo, o lugar onde a música ganha vida e o entretenimento é garantido!"
Toco a música que quer me tocar, meus dedos deslizam até formar uma suave canção., o som que eterniza minha alma e faz dançar meu coração.
Wall de Souza
”Fiz um mundo que é só teu, com paisagens de verão, dediquei de alma e coração.
E tem música no ar, todoo tempo pra passar, o que não passa é só eu e você…”
Girassol do campo, perfume de manhã
Versos que dançam ao vento, música que acalma a alma
Em meus versos encontro paz, em minhas notas encontro harmonia
Sou Rosa, sou poesia, sou sinfonia, sou Melo.
HISTÓRIA
A Ideia determina a acção e quem actua determina a História; o resto é música de acompanhamento!
A literatura e a música existem para que possamos nos libertar, sendo nós mesmos, sem sofrer julgamento por isso.
Eu preciso da música
Da poesia
Da natureza
Da arte, igual como preciso de oxigênio pra respirar, preciso senti-la em cada pulsar da vida.
Quer expressar o quanto você ama a vida
Então escreva um poema
Componha uma música lambuza de arte
E descubra-se entre versos e canções
Como pinturas em telas vivas
E veja a vida mais romântica e apaixonada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp