Frases de Mulher Fatal
Cuidado como fala com uma mulher!
Ela não fala nada.
Ela entende tão bem, que o seu entendimento não entederia!
Shirlei Miriam de Souza
OUTRA MULHER DE FASES
Ela,
Panela de pressão,
Final de mês,
TPM,
Depressão,
Urgência,
Um Nove Meia,
Emergência.
Ela que morde e assopra.
Ela que topa e destopa.
Ela que uiva pra lua.
Ela que rosna e que late.
E haja paciência!
E haja chocolate!
“Quando digo te amo para uma mulher talvez seja tolice, mas digo amo para Jesus passa a ser sabedoria, principalmente se eu traduzir as palavras em atitudes.”
Giovane Silva Santos
"A mulher hoje por sofrer com muito machismo, acabam achando que podem fazer mais que os homens e com isso, acabam esquecendo que homens e mulheres são iguais em direitos"
Me sinto em um universo paralelo, não me adapto a alguns papos de mulher, tipo: loucuras por padrões, roupas de marca, sapatos da moda, jóias caras. Gosto da liberdade que a simplicidade me trás, pés no chão, jeans rasgado, cabelo mal amarrado. Pra mim a vida é muito mais que coisas.
Se a mulher tem um companheiro que também se dedica aos sonhos dela, qualquer meta ela consegue atingir e muito além ela irá.
(¯` 🌺´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃 💞
Que mulher ou homem inútil sem valor, sem brilho no coração,
sem amor a si mesmo e a seu próximo,
sem a presença Deus pai eterno, pode destruir
ao mundo em poucos segundos(¯` 🌺´¯)
¸¸`•.¸.•´ ⁀⋱‿✫ 🍃 💞
Toda mulher é uma princesa
revistida de amor
Toda mulher tem em si uma guerreira
que luta por seus ideais
Toda mulher traz em si
suas próprias verdades
Uma mulher tem sua própria luz!
Um homem que depende de uma mulher para estar bem consigo, não é mais um homem... A mulher deve acrescentar, porém não consegue completar... Um ser dividido, deve refazer-se dele mesmo.
"Um homem ou mulher inteligente, estudado e com muito dinheiro e poder, mas não havendo amor, é como senhor dos anéis em preto e branco e mudo"
"Tu de longe és a mulher mais
bela que meus olhos
podem apreciar
Não só o exterior mas
também o interior que
ressalta bondade e simplicidade"
Não posso negar que seria a mulher mais feliz da história, se com você dividisse o resto dos meus dias nesta terra e por toda eternidade.
O cara não consegue nem se manter sozinho, muito menos sustentar uma família e acha que mulher não tem que ser feminista. Ahhh os machistas da atualidade são tão fofos...rs
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp